A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
Muito se fala sobre a vida moderna e urbana e o quanto a multiplicidade de tarefas faz parte da rotina de muita gente, de todas as idades. Estar no conforto do lar com acesso ao mundo com uma internet veloz, um telefone com direito a ligações ilimitadas e ainda poder usufruir de uma variedade de canais de televisão para os momentos de entretenimento é hoje uma realidade em cerca de 50 milhões de lares brasileiros, segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A Videomar, razão social da Multiplay, tem a experiência de quase 20 anos no mercado cearense, agregando tecnologia a um atendimento ágil e diferenciado e se destaca por ser a única 100% local a oferecer o serviço triple play.
A Multiplay vai ampliar a qualidade e diversidade das opções de banda larga, TV por assinatura e telefonia. Segundo o diretor-geral, Eduardo Pauletti, a evolução da marca reflete um novo momento para a empresa, “vislumbramos a oportunidade de criar uma marca 100% cearense, mais identificada com as características locais. Não é uma nova empresa no mercado, nós já estamos aqui há duas décadas, conhecemos esta cidade e nossos clientes. Com a Multiplay, a evolução será contínua e gradativa, visando proporcionar mais vantagens, mais ofertas de canais, mais tecnologia e novos serviços”, destaca.
Até o final de 2013, a empresa irá ampliar a área de extensão de sua rede em Fortaleza e já conta com uma estrutura de atendimento em alto padrão, garantindo o nível de atendimento reconhecido como elevado em todas as pesquisas feitas com os clientes previamente. Além do atendimento rápido via callcenter, já conhecido do público (3266.6060), os atendentes Multiplay estarão sempre a postos via chat online no site www.multiplaytelecom.com.br e redes sociais, como Facebook e Twitter. “Toda a equipe da Multiplay passa por treinamentos constantes e tem como grande diferencial a proximidade com o público local, sendo uma empresa genuinamente cearense, que gera 400 empregos diretos e 150 empregos indiretos, todos na capital, colaborando para o crescimento econômico do Ceará”, reforça Pauletti.
Crescimento do Mercado
Fortaleza segue acompanhando o crescimento da região e do país também no setor de telecomunicações. Conforme dados divulgados recentemente pela Anatel, somente na região Nordeste, o serviço de TV por assinatura chegou a quase dois milhões de lares. De acordo com o presidente da Anatel, João Resende, a expectativa é de que o mercado de TV paga cresça em 2013 de 10 a 12%, no comparativo com o ano anterior. A economia forte, aumento na concorrência e a expansão dos backbones de banda larga no país levará o mercado de telecomunicações brasileiro a saltar de 73 bilhões de dólares em 2011 para 99,4 bilhões de dólares em 2017, segundo projeção do estudo da Frost & Sullivan “Brazilian Total Telecommunications Services Market”.
Canais de comunicação reforçam conceito de multiplicidade e regionalismo
A Multiplay é uma empresa com orgulho de ser cearense, que fala com seus clientes com sotaque cearense e que é de Fortaleza e para Fortaleza. Para isso, dispõe de diversos canais de relacionamento com o cliente e com o mercado. No endereço eletrônicowww.multiplaytelecom.com.br ainda é possível conhecer todos os produtos e serviços ofertados pela empresa, consultar programações, promoções, ter acesso à segunda via de boletos de pagamentos em área restrita ao cliente, entre outros.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.