A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), apreendeu cerca de 400 mil carteiras de cigarros contrabandeados e prendeu três homens, nessa terça-feira (16), na localidade de Sabiaguaba, em Amontada – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). A ação foi realizada por equipes CPRaio com apoio da Força Tática do 11º Batalhão (11º BPM). Durante patrulhamento na região costeira, os policiais visualizaram dois caminhões estacionados na beira da praia, nas proximidades de um parque eólico. Com o apoio da Força Tática de Itapipoca (AIS 17), a equipe realizou a abordagem e flagrou três indivíduos junto aos veículos, constatando que transportavam cigarros contrabandeados. Na ação, foram apreendidos dois caminhões baú, além de dois aparelhos celulares. Dentro dos veículos, os militares localizaram aproximadamente 400 caixas de cigarros, totalizando cerca de 20 mil pacotes e 400 mil carteiras do produto. Os três hom...
Por meio de uma articulação junto ao vereador Benigno Junior (PSC), moradores da Vila Cazumba irão debater a situação da infraestrutura urbana da comunidade com representantes da Prefeitura de Fortaleza.
O evento irá ocorrer no próximo dia 05 de novembro, às 19h30, no Centro de Convivência Nossa Senhora de Fátima. O conjunto Vila Cazumba está localizado no bairro Cidade dos Funcionários, área de responsabilidade da Secretaria Executiva Regional VI (SER VI).
De acordo com Benigno Junior, “a audiência irá proporcionar aos moradores um espaço para pautar demandas diversas, ao passo que também dará oportunidade para que os representantes do poder público municipal apresentem as ações que estão previstas para aquela área, em curto, médio e longo prazo”, pontuou o parlamentar.
Serviço
Audiência Pública sobre a situação da infraestrutura urbana do Conjunto Vila Cazumba
Data: 05 de novembro (terça-feira)
Horário: 19h30
Local: Centro de Convivência Nossa Senhora de Fátima, Rua Capitão Gutemberg, 355 – Cidade dos Funcionários.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.