Alta ocupação da rota, com média de 82%, levou companhia a manter e expandir operação internacional no Estado A LATAM Airlines Brasil anunciou a prorrogação da rota Fortaleza-Lisboa até março de 2026, consolidando o Ceará como uma das principais portas de entrada do Brasil para a Europa. Com três frequências semanais a partir de outubro, às segundas, terças e quintas-feiras, a operação será realizada com aeronaves Boeing 787, oferecendo mais conforto e conectividade para passageiros e mais capacidade logística para o transporte de cargas. Inicialmente prevista para encerrar em outubro de 2025, a rota sazonal foi estendida até 26 de março de 2026 após apresentar uma média de ocupação de 82% nos primeiros meses. O tempo estimado de voo é de 7h30. O bom desempenho demonstra o potencial turístico e econômico do Ceará e reafirma a importância estratégica do Aeroporto Internacional de Fortaleza na malha aérea internacional. “A ampliação do voo entre Fortaleza e Lisboa reforça nossa pre...
Por meio de uma articulação junto ao vereador Benigno Junior (PSC), moradores da Vila Cazumba irão debater a situação da infraestrutura urbana da comunidade com representantes da Prefeitura de Fortaleza.
O evento irá ocorrer no próximo dia 05 de novembro, às 19h30, no Centro de Convivência Nossa Senhora de Fátima. O conjunto Vila Cazumba está localizado no bairro Cidade dos Funcionários, área de responsabilidade da Secretaria Executiva Regional VI (SER VI).
De acordo com Benigno Junior, “a audiência irá proporcionar aos moradores um espaço para pautar demandas diversas, ao passo que também dará oportunidade para que os representantes do poder público municipal apresentem as ações que estão previstas para aquela área, em curto, médio e longo prazo”, pontuou o parlamentar.
Serviço
Audiência Pública sobre a situação da infraestrutura urbana do Conjunto Vila Cazumba
Data: 05 de novembro (terça-feira)
Horário: 19h30
Local: Centro de Convivência Nossa Senhora de Fátima, Rua Capitão Gutemberg, 355 – Cidade dos Funcionários.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.