O Instituto Dr. José Frota (IJF), hospital da Prefeitura de Fortaleza, realiza nesta quinta-feira (18/12) mais uma edição do tradicional Natal para as crianças internadas. O objetivo é contribuir com o bem-estar dos pequenos e seus familiares proporcionando o resgate do clima natalino, além de transformar o período de hospitalização em um tempo mais acolhedor e humanizado. A programação inicia às 8h30 e vai contar com a visita do Papai Noel, distribuição de presentes, brincadeiras e animação com um time de cosplays de desenhos animados, entre outras atividades. A iniciativa vai beneficiar cerca de 50 crianças internadas na Unidade 24 (Pediatria), Emergência Pediátrica, Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), além de crianças que estão em retorno clínico, no Ambulatório do IJF. “Sabemos da importância do clima natalino, principalmente para as crianças. Esse é um projeto que é realizado anualmente e faz parte das nossas iniciativas sociais, contando com o apoio de diversos parceir...
O Ceará lutou até a última rodada da Série B pela promoção à primeira divisão, mas ficará mais um ano longe da elite. Neste sábado, no Castelão, a equipe cearense desperdiçou várias chances criadas e acabou derrotada por 3 a 0 pelo Joinville. O Figueirense, que empatou com o Bragantino, ficou com a última vaga.
Todos os gols da partida aconteceram no segundo tempo. Aos 18min, Marcelo Costa abriu o placar em cobrança de falta que acertou o canto direito. Sete minutos depois, o próprio meia ampliou ao converter pênalti sofrido por Francis em falta de Potiguar - que foi expulso. Por fim, aos 41min, Francis completou cruzamento de Edigar Junio e encerrou o marcador.
Com a derrota, o Ceará termina a Série B na sétima colocação, atrás do próprio Joinville, que subiu para a sexta posição. O time de Fortaleza termina a competição com 59 pontos, um a menos que o promovido Figueirense. Palmeiras, Chapecoense e Sport são os outros times que garantiram a classificação à Série A.
Com informações do Portal Terra.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.