Com o homem, os policiais apreenderam uma arma de fogo, mais de 60 munições e drogas prontas para serem comercializadas Dando continuidade aos trabalhos ostensivos de combate às ações criminosas, bem como a repressão à comercialização de drogas na Região Metropolitana de Fortaleza, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante um suspeito de tráfico de entorpecentes e de integrar uma organização criminosa. A captura ocorreu na tarde dessa sexta-feira (05), na cidade de Maranguape, que pertence à Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Ceará. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma arma de fogo, diversas munições e drogas. Após informações sobre a possível localização de um homem apontado como integrante de um grupo criminoso, equipes de policiais civis realizaram diligências com o intuito de capturá-lo. Ainda conforme as informações levantadas, o homem estaria na posse de uma arma de fogo em um local utilizado como ponto para o comércio de entorpece...
O Ceará lutou até a última rodada da Série B pela promoção à primeira divisão, mas ficará mais um ano longe da elite. Neste sábado, no Castelão, a equipe cearense desperdiçou várias chances criadas e acabou derrotada por 3 a 0 pelo Joinville. O Figueirense, que empatou com o Bragantino, ficou com a última vaga.
Todos os gols da partida aconteceram no segundo tempo. Aos 18min, Marcelo Costa abriu o placar em cobrança de falta que acertou o canto direito. Sete minutos depois, o próprio meia ampliou ao converter pênalti sofrido por Francis em falta de Potiguar - que foi expulso. Por fim, aos 41min, Francis completou cruzamento de Edigar Junio e encerrou o marcador.
Com a derrota, o Ceará termina a Série B na sétima colocação, atrás do próprio Joinville, que subiu para a sexta posição. O time de Fortaleza termina a competição com 59 pontos, um a menos que o promovido Figueirense. Palmeiras, Chapecoense e Sport são os outros times que garantiram a classificação à Série A.
Com informações do Portal Terra.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.