A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
O Ceará lutou até a última rodada da Série B pela promoção à primeira divisão, mas ficará mais um ano longe da elite. Neste sábado, no Castelão, a equipe cearense desperdiçou várias chances criadas e acabou derrotada por 3 a 0 pelo Joinville. O Figueirense, que empatou com o Bragantino, ficou com a última vaga.
Todos os gols da partida aconteceram no segundo tempo. Aos 18min, Marcelo Costa abriu o placar em cobrança de falta que acertou o canto direito. Sete minutos depois, o próprio meia ampliou ao converter pênalti sofrido por Francis em falta de Potiguar - que foi expulso. Por fim, aos 41min, Francis completou cruzamento de Edigar Junio e encerrou o marcador.
Com a derrota, o Ceará termina a Série B na sétima colocação, atrás do próprio Joinville, que subiu para a sexta posição. O time de Fortaleza termina a competição com 59 pontos, um a menos que o promovido Figueirense. Palmeiras, Chapecoense e Sport são os outros times que garantiram a classificação à Série A.
Com informações do Portal Terra.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.