O Governo do Ceará empossa, na próxima segunda-feira (29), às 14h, novos servidores da Procuradoria-Geral do Estado do Ceará. A cerimônia será no Centro Administrativo Bárbara de Alencar, sede da PGE-CE e contará com a presença do procurador-geral do Estado, Rafael Machado. Os novos servidores foram aprovados no concurso público realizado em fevereiro de 2025, que marcou a história da instituição por ser o primeiro certame público da PGE-CE para o cargo de Técnico de Representação Judicial. Ao todo, o edital ofertou 40 vagas de nível superior para diferentes áreas de atuação: 19 para Direito, 7 para Administração, 5 para Contabilidade, 1 para Engenharia Civil, 1 para Engenharia de Produção, 4 para Tecnologia da Informação (Análise e Desenvolvimento de Sistemas) e 3 para Tecnologia da Informação (Infraestrutura). As provas foram organizadas pela Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará. A posse desses servidores reforça o quadro técnico da PGE‑CE, resulta...
O Ceará lutou até a última rodada da Série B pela promoção à primeira divisão, mas ficará mais um ano longe da elite. Neste sábado, no Castelão, a equipe cearense desperdiçou várias chances criadas e acabou derrotada por 3 a 0 pelo Joinville. O Figueirense, que empatou com o Bragantino, ficou com a última vaga.
Todos os gols da partida aconteceram no segundo tempo. Aos 18min, Marcelo Costa abriu o placar em cobrança de falta que acertou o canto direito. Sete minutos depois, o próprio meia ampliou ao converter pênalti sofrido por Francis em falta de Potiguar - que foi expulso. Por fim, aos 41min, Francis completou cruzamento de Edigar Junio e encerrou o marcador.
Com a derrota, o Ceará termina a Série B na sétima colocação, atrás do próprio Joinville, que subiu para a sexta posição. O time de Fortaleza termina a competição com 59 pontos, um a menos que o promovido Figueirense. Palmeiras, Chapecoense e Sport são os outros times que garantiram a classificação à Série A.
Com informações do Portal Terra.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.