O banqueiro Daniel Vorcaro se negou a informar a senha de seu celular durante depoimento prestado à Polícia Federal (PF) e à Procuradoria-Geral da República (PGR) no dia 30 de dezembro do ano passado. O aparelho foi apreendido durante a Operação Compliance Zero, que investiga fraudes no Banco Master. Vorcaro foi ouvido pela delegada Janaina Palazzo nas dependências do Supremo Tribunal Federal (STF) após determinação do ministro Dias Toffoli, relator do caso. Durante o depoimento, a delegada pediu autorização para acessar o celular do banqueiro. Após a solicitação, Vorcaro e seu advogado afirmaram que queriam preservar “relações pessoas e privadas". Ao negar passar a senha do aparelho, Vorcaro disse que quer restabelecer a verdade e negou que o Master tenha realizado fraudes em carteiras de investimentos. “O que eu mais quero é restabelecer a verdade. Essa fraude que foi colocada, ela não existiu, e não era para ter liquidado o banco. Não era para eu estar passando por isso”...
O Ceará lutou até a última rodada da Série B pela promoção à primeira divisão, mas ficará mais um ano longe da elite. Neste sábado, no Castelão, a equipe cearense desperdiçou várias chances criadas e acabou derrotada por 3 a 0 pelo Joinville. O Figueirense, que empatou com o Bragantino, ficou com a última vaga.
Todos os gols da partida aconteceram no segundo tempo. Aos 18min, Marcelo Costa abriu o placar em cobrança de falta que acertou o canto direito. Sete minutos depois, o próprio meia ampliou ao converter pênalti sofrido por Francis em falta de Potiguar - que foi expulso. Por fim, aos 41min, Francis completou cruzamento de Edigar Junio e encerrou o marcador.
Com a derrota, o Ceará termina a Série B na sétima colocação, atrás do próprio Joinville, que subiu para a sexta posição. O time de Fortaleza termina a competição com 59 pontos, um a menos que o promovido Figueirense. Palmeiras, Chapecoense e Sport são os outros times que garantiram a classificação à Série A.
Com informações do Portal Terra.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.