Foram definidos nesta quinta-feira (14) os 13 jogadores da seleção brasileira masculina de basquete que disputarão a Copa Latina 2025, nos próximos dias 17, 18 e 19 de agosto, na Cidade do Panamá (Panamá). O torneio quadrangular – com a participação do país anfitrião, Argentina e Uruguai - será o último teste preparatório da amarelinha antes da AmeriCup (Copa América de basquete), que começa logo em seguida, em 22 de agosto, na Nicarágua. A seleção competirá no Panamá com Yago, Alexey, Caio Pacheco, Vitor Benite, Gui Deodato, Georginho, Reynan, Léo Meindl, Lucas Dias, Mãozinha, Nathan Mariano, Bruno Caboclo e Ruan e Nathan Mariano. Com exceção do ala/pivô Nathan Mariano – que disputa o Globl Jam, no Canadá, com a seleção sub 23 – todos os demais embarcarão no próximo sábado (16) para a Cidade do Panamá. Entre os desfalques da seleção brasileira no quadrangular no Panamá estão o ala/pivô Gabriel Jaú, que sofreu um estiramento na coxa esquerda durante os treinos e permanecerá em re...
Tang, marca de refrescos em pó da Mondelēz Brasil, aposta em ações inovadoras direcionadas ao público nordestino para fortalecer sua relação com o consumidor. Após o sucesso do Reciclar é Show, que levou conscientização ambiental a alunos de cem escolas públicas da região em 2013, a marca volta à mídia com novidade para os clientes. O produto foi renovado e agora está mais gostoso. Praias e parques de Salvador, Recife e Fortaleza receberão ações com o novo Tang.
Sempre preocupada em satisfazer e surpreender os consumidores, a Mondelēz trabalha na melhoria contínua de seus produtos. Tang agora está mais gostoso porque foi renovado para se aproximar ainda mais do sabor natural da fruta. O novo Tang, com a nova tecnologia de aroma e sabor ainda mais próximo da fruta, já está nas gôndolas e terá “Agora + gostoso” destacado em suas embalagens.
Para o verão, época muito importante para o consumidor do Nordeste, Tang preparou ações especiais que irão passar por mais de 20 praias, entre Recife, Salvador e Fortaleza, além de parques de cada cidade, totalizando 20 dias de ação. Os consumidores poderão ter uma experiência sensorial com a marca, com carrinhos circulando nas praias e parques com distribuição de Tang.
As crianças e mães poderão experimentar o novo Tang no tradicional formato de suco ou em raspadinha, uma forma diferente de consumir a bebida. O carrinho também deixará um cheirinho de fruta por onde passar e bolas de sabão serão utilizadas para chamar a atenção das crianças, tornando a experiência ainda mais completa. Serão mais de 150 mil degustações distribuídas nas três praças, impactando indiretamente 500 mil pessoas no período total da ação.
SUSTENTABILIDADE – Sempre preocupada com o meio ambiente, a marca vai incentivar seus consumidores a descartar o lixo da forma ambientalmente correta. Juntamente com a equipe de degustação, promotores vão coletar os copos de plástico em uma lixeira de reciclagem. O lixo recolhido será destinado à reciclagem.
Serviço:
1 de fevereiro - Lagoa da Banana
2 de fevereiro - Sabiaguaba
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.