A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, na tarde desse sábado (14), a apreensão de uma arma de fogo de fabricação caseira e 14 munições calibre .40 no município de Russas. Um homem foi preso por porte ilegal de arma. A ação envolvendo equipes da Força Tática e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 1º BPM e equipes de apoio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), teve início por volta de 13h20, quando informações repassadas pela Subagência de Inteligência (SAI) do 1º BPM apontavam que um indivíduo estaria circulando armado na localidade de Pitombeira 1. Durante a abordagem, o suspeito não estava com a arma, mas revelou que outro homem apontado por ele, de 22 anos, estaria com o armamento. Com a nova informação, as equipes se dirigiram à Rua Hermínio de Oliveira Brito, no bairro Alto São João. No local, o suspeito de 22 anos, foi abordado do lado de fora da casa. Após negar possuir qualquer armamento, os policiais solicitaram e obtiver...
Tang, marca de refrescos em pó da Mondelēz Brasil, aposta em ações inovadoras direcionadas ao público nordestino para fortalecer sua relação com o consumidor. Após o sucesso do Reciclar é Show, que levou conscientização ambiental a alunos de cem escolas públicas da região em 2013, a marca volta à mídia com novidade para os clientes. O produto foi renovado e agora está mais gostoso. Praias e parques de Salvador, Recife e Fortaleza receberão ações com o novo Tang.
Sempre preocupada em satisfazer e surpreender os consumidores, a Mondelēz trabalha na melhoria contínua de seus produtos. Tang agora está mais gostoso porque foi renovado para se aproximar ainda mais do sabor natural da fruta. O novo Tang, com a nova tecnologia de aroma e sabor ainda mais próximo da fruta, já está nas gôndolas e terá “Agora + gostoso” destacado em suas embalagens.
Para o verão, época muito importante para o consumidor do Nordeste, Tang preparou ações especiais que irão passar por mais de 20 praias, entre Recife, Salvador e Fortaleza, além de parques de cada cidade, totalizando 20 dias de ação. Os consumidores poderão ter uma experiência sensorial com a marca, com carrinhos circulando nas praias e parques com distribuição de Tang.
As crianças e mães poderão experimentar o novo Tang no tradicional formato de suco ou em raspadinha, uma forma diferente de consumir a bebida. O carrinho também deixará um cheirinho de fruta por onde passar e bolas de sabão serão utilizadas para chamar a atenção das crianças, tornando a experiência ainda mais completa. Serão mais de 150 mil degustações distribuídas nas três praças, impactando indiretamente 500 mil pessoas no período total da ação.
SUSTENTABILIDADE – Sempre preocupada com o meio ambiente, a marca vai incentivar seus consumidores a descartar o lixo da forma ambientalmente correta. Juntamente com a equipe de degustação, promotores vão coletar os copos de plástico em uma lixeira de reciclagem. O lixo recolhido será destinado à reciclagem.
Serviço:
1 de fevereiro - Lagoa da Banana
2 de fevereiro - Sabiaguaba
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.