Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou, nesta quinta-feira (25), um homem de 29 anos, suspeito de ameaça e violência psicológica contra a própria mãe, uma idosa de 72 anos. A captura aconteceu na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A investigação, desencadeada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, unidade especializada da PCCE, aponta que o suspeito, com antecedentes por nove crimes de ameaça, uma lesão corporal dolosa, além de crime de violência doméstica e dano, causava conflitos em casa. Diante da situação, a PCCE solicitou um mandado de prisão preventiva contra o investigado. O pedido foi deferido e cumprido pelos policiais civis da DDM de Sobral. O homem foi colocado à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa So
Tang, marca de refrescos em pó da Mondelēz Brasil, aposta em ações inovadoras direcionadas ao público nordestino para fortalecer sua relação com o consumidor. Após o sucesso do Reciclar é Show, que levou conscientização ambiental a alunos de cem escolas públicas da região em 2013, a marca volta à mídia com novidade para os clientes. O produto foi renovado e agora está mais gostoso. Praias e parques de Salvador, Recife e Fortaleza receberão ações com o novo Tang.
Sempre preocupada em satisfazer e surpreender os consumidores, a Mondelēz trabalha na melhoria contínua de seus produtos. Tang agora está mais gostoso porque foi renovado para se aproximar ainda mais do sabor natural da fruta. O novo Tang, com a nova tecnologia de aroma e sabor ainda mais próximo da fruta, já está nas gôndolas e terá “Agora + gostoso” destacado em suas embalagens.
Para o verão, época muito importante para o consumidor do Nordeste, Tang preparou ações especiais que irão passar por mais de 20 praias, entre Recife, Salvador e Fortaleza, além de parques de cada cidade, totalizando 20 dias de ação. Os consumidores poderão ter uma experiência sensorial com a marca, com carrinhos circulando nas praias e parques com distribuição de Tang.
As crianças e mães poderão experimentar o novo Tang no tradicional formato de suco ou em raspadinha, uma forma diferente de consumir a bebida. O carrinho também deixará um cheirinho de fruta por onde passar e bolas de sabão serão utilizadas para chamar a atenção das crianças, tornando a experiência ainda mais completa. Serão mais de 150 mil degustações distribuídas nas três praças, impactando indiretamente 500 mil pessoas no período total da ação.
SUSTENTABILIDADE – Sempre preocupada com o meio ambiente, a marca vai incentivar seus consumidores a descartar o lixo da forma ambientalmente correta. Juntamente com a equipe de degustação, promotores vão coletar os copos de plástico em uma lixeira de reciclagem. O lixo recolhido será destinado à reciclagem.
Serviço:
1 de fevereiro - Lagoa da Banana
2 de fevereiro - Sabiaguaba
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.