Pular para o conteúdo principal

Ferrão abre checkin e venda de ingressos para estreia em casa

  ESTREIA EM CASA  Na próxima segunda, 29/04, às 20h, no PV, o Ferrão enfrenta o Aparecidense-GO pela Série C. A presença em grande número da torcida coral será de fundamental importância para largarmos com o pé direito dentro de casa. Ingressos solidários à venda e checkin aberto para nossos sócios.  Checkin em  www.sociocoral.com.br Ingressos online no site  EFOLIA :  www.efolia.com.br  ou nos pontos de venda:  LOJA DO FERROVIÁRIO BARRA Vila Olímpica Elzir Cabral Rua Dona Filó, 650  LOJA DO FERROVIÁRIO ALDEOTA Shopping Aldeota – Piso L0 Av. Dom Luis, 500  SHOPPING PROHOSPITAL CENTRO Rua Barão do Rio Branco, 1847  SHOPPING PROHOSPITAL MESSEJANA Rua Manuel Castelo Branco, 399  SHOPPING PROHOSPITAL BEZERRA Av. Bezerra de Menezes, 2275  SHOPPING PROHOSPITAL ALDEOTA Av. Desembargador Moreira, 1337 Confira os preços dos ingressos:  Arquibancada (Setores Azul e Laranja): Ingresso Solidário: R$ 30 + 1kg de alimento Inteira: R$ 60 / Meia: R$ 30  Cadeira (Setor Social): Ingresso Solidário: R$

CAIXA, MasterCard e TIM lançam conta financeira pré-paga no celular

Novo produto é focado em clientes não bancarizados e promove a inclusão financeira ao permitir a realização de operações bancárias via celular

A CAIXA, a MasterCard e a TIM lançam o TIM MULTIBANK CAIXA, uma conta pré-paga no celular que possibilitará aos milhões de clientes da operadora de telefonia fazer pagamentos de contas, transferências de dinheiro e recarga utilizando o próprio aparelho, além de realizar compras com um cartão MasterCard. Inicialmente, o produto estará disponível em Curitiba (PR), Natal (RN) e Uberlândia (MG) e, ao longo dos próximos meses, passará a ser comercializado em outras cidades.

Clientes da TIM sem conta corrente ou poupança são o principal público-alvo do novo produto – usuários que representam mais de 50% do segmento pré-pago da operadora. Nessa parceria, a MasterCard é a responsável pela plataforma de pagamentos móveis, pelo processamento das transações e pela bandeira de aceitação; a CAIXA pela gestão da conta e disponibilização dos serviços financeiros; enquanto a TIM realizará a promoção e a comercialização do serviço na sua base.

Para o presidente da MasterCard Brasil, João Pedro Paro Neto“com os pagamentos móveis, incluímos mais um canal de acesso para os milhões de brasileiros, ao mesmo tempo em que facilitamos o dia a dia da população. As transações são realizadas de forma rápida, segura e conveniente, sem que o cliente precise andar com dinheiro no bolso ou pegar filas”. Ele ressalta ainda que o objetivo da MasterCard é promover a maior inclusão financeira da população brasileira e contribuir para a construção de um ecossistema que permita a interoperabilidade das transações.

Segundo o vice-presidente de Pessoa Física da CAIXA, Fábio Lenza, o banco está atento às tendências do mercado mundial de meios de pagamento e, consequentemente, aos pagamentos móveis, que também vêm crescendo no Brasil. “Com esse novo canal de atendimento ampliamos o acesso de uma parcela da população brasileira a serviços bancários convenientes e seguros. O modelo de negócio é inovador e a tecnologia é aderente ao público que pretendemos atender”, comentou.  Para Lenza, a estratégia do produto está alinhada ao objetivo da CAIXA de democratizar o acesso a serviços financeiros.

Já para Roger Solé, CMO da TIM Brasil, o objetivo da parceria é entregar mais uma inovação relevante aos clientes. “Os serviços financeiros móveis são uma oportunidade de suportar o core business das operadoras de telefonia e – no caso da TIM – reforçar nosso posicionamento inovador e de potencialização dos clientes. Queremos que o celular tenha um uso ainda mais abrangente e o TIM Multibank é essencial nesse contexto. A ideia é apresentar o mundo financeiro a quem ainda não pôde ter acesso e promover mais uma ação inclusiva, que promoverá mudanças importantes na vida dos consumidores, assim como fizemos com a popularização da internet móvel, por exemplo”.

Como funciona

O TIM MULTIBANK CAIXA é uma conta financeira pré-paga no celular que funciona através da tecnologia USSD e com envio de mensagens de texto (SMS), sendo compatível com qualquer modelo de celular comercializado pela operadora, sem necessidade de serviço de dados.

Para ativar a conta no celular, os interessados devem ligar de seu celular TIM para o número *321# e realizar o auto-cadastro gratuitamente. Os usuários poderão realizar pagamentos, transferir dinheiro para outras contas móveis e comprar recargas da TIM. O depósito do dinheiro na conta móvel e saques devem ser feitos em lotéricas da CAIXA e correspondentes CAIXA AQUI. Não há taxas de manutenção da conta nem tarifas paras as transferências, pagamentos de contas, recargas, compras e consultas.

As compras em estabelecimentos comerciais são feitas com o cartão físico TIM MULTIBANK CAIXA, que poderá ser adquirido por R$ 15 em um ponto de venda da operadora, incluindo desde lojas próprias até pequenos comércios que já realizam venda de chip e recarga, como bancas de jornal, por exemplo. Em breve, os clientes que possuem smartphones poderão também realizar transações e consultar sua conta através do aplicativo TIM Multibank, que estará disponível na TIM App Shop para aparelhos Android e iOs.

O TIM MULTIBANK CAIXA é completo, seguro, de fácil utilização e sem burocracias. Os clientes contam com uma ampla rede da TIM para aquisição do produto, da CAIXA para a realização de depósitos e saques e a rede de aceitação da MasterCard, onde poderão realizar o pagamento de compras. Assim, passam a ter acesso ao mundo financeiro.

Sobre a CAIXA
Maior banco público da América Latina, a CAIXA é uma instituição presente na vida de milhões de brasileiros. O banco exerce um papel na promoção do desenvolvimento urbano e da justiça social do país, priorizando setores como habitação, saneamento básico, infraestrutura e prestação de serviços.

Para seus clientes, a CAIXA busca sempre oferecer os melhores serviços e produtos, buscando a excelência no atendimento. A rede do banco é composta, hoje, por 4.110 unidades próprias (479 com Penhor), sendo 3.342 agências, incluindo 2 agências barco, e 768 postos de atendimento, além de 18 unidades móveis, 13.125 casas lotéricas, 19.363 correspondentes CAIXA Aqui e 7.676 pontos de autoatendimento, com 30.750 equipamentos.

Sobre a MasterCard
MasterCard (NYSE: MA) www.mastercard.com é uma empresa de tecnologia com foco na indústria global de pagamentos. Operamos a rede de processamento de pagamentos mais rápida do mundo, conectando consumidores, instituições financeiras, comerciantes, governos e empresas em mais de 210 países e territórios. Os produtos e soluções da MasterCard tornam as atividades diárias - tais como: fazer compras, viajar, administrar um negócio e gerir as finanças - mais fáceis, seguras e eficientes para todos. Siga-nos no Twitter @MasterCardNews, participe de discussões no Blog Cashless Conversationsinscreva-se para receber as últimas notícias por meio do Engagement Bureau.

 Sobre a TIM
A TIM é a segunda maior operadora do Brasil e a empresa líder do segmento pré-pago. Atualmente, possui mais de 75 milhões de clientes e 26,9% de market share.

A companhia tem como missão conectar a sociedade e cuidar de cada cliente para que todos possam fazer mais, potencializando a vida dos usuários por meio dos seus serviços de comunicação. Para isso, além de focar na inovação e acessibilidade, a TIM prioriza a qualidade da sua rede e atendimento. Uma prova desse compromisso é o investimento de R$ 14 bilhões destinado para a operação brasileira no triênio que vai até 2017.

A transparência também é um pilar da operadora. A TIM é a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). É destaque o projeto Portas Abertas (www.tim.com.br/portasabertas), que permite aos consumidores acompanhar as ações de ampliação e melhorias da rede, além de conhecer o verdadeiro retrato da cobertura da TIM. Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM, que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.

Para mais informações, acesse www.tim.com.br,  www.twitter.com/timbrasil ouwww.facebook.com/timbrasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.