Pular para o conteúdo principal

Mais três vereadores comunicam mudança de partido, na Câmara de Fortaleza

  O comunicado foi realizado em Sessão Plenária, nesta quarta-feira, 17 Os vereadores José Freire (PDT); Marcelo Lemos (Avante) e Ana Aracapé (Avante) indicaram, na Sessão Plenária desta quarta-feira, 17, a mudança de filiação partidária. Com o comunicado ao departamento legislativo e ao Plenário da Casa, os parlamentares se somam aos demais colegas vereadores, que já haviam migrado de partido. Confira a lista atualizada dos parlamentares com alteração de partido: José Freire (PDT) Marcelo Lemos (Avante) Ana Aracapé (Avante) Atualização realizada anteriormente 👇 Ana Paula (PSB) Emanuel Acrízio (Avante) Eudes Bringel (PSD) Germano He-Man (PMN) PPCell (PDT) Fábio Rubens (PDT) Luciano Girão (PDT) Júlio Brizzi (PT) Danilo Lopes (PSD) Bruno Mesquita (PSD) Tia Francisca (PSD) Estrela Barros (PSD) Cônsul do Povo (PSD) Julierme Sena (PL) Pedro Matos (Avante) Márcio Martins (União Brasil) Foto: Érika Fonseca

Espaços e projetos especiais incrementam negócios na Movexpo

O terceiro dia da 6ª Edição da Movexpo - Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste trouxe ao público inovações que fortalecem os negócios entre expositores e potenciais clientes. Desenvolvidos em projetos de interação, os espaços disponibilizados na feira mostram aos visitantes, por exemplo, como adaptar os ambientes da loja ao perfil do comprador. A Movexpo também atua com palestras que traduzem temas como a Gestão Inteligente e Planejamento Tributário, sempre prestigiando os profissionais do setor de madeira e móveis. A Movexpo é realizada a cada dois anos pelo Sindmóveis (Sindicato das Indústrias de Móveis de Pernambuco), com promoção da Reed Exhibitions Alcantara Machado, e acontece até esta sexta-feira (22), das 16h às 22h, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Desenvolvido pelo Sindmóveis e pela Revista Móveis de Valor, o espaço Loja Viva trabalha com o conceito de valorização do espaço nos ambientes de exposição. Trata-se de uma loja real, ambientada com produtos dos expositores da Movexpo. "Não se trata de luxo, mas em dar importância à organização e à iluminação do ambiente, por exemplo. O conceito do Loja Viva é de fácil transferência. Porém, é preciso conhecer o perfil do cliente e local", expõe um dos idealizadores do projeto, Ari Lorandi. Para proprietário das Casas Potiguar, Wanderson Souza, o projeto é muito útil e deve motivá-lo para novos empreendimentos. "A minha visita a Movexpo serviu também para aprender a expor e montar os espaços da loja. A apresentação do Loja Viva me deu novas ideias para valorização e vendas dos negócios", diz o empresário.

Já o espaço Viva Melhor, ambientado a partir de produtos do projeto Loja Viva, consiste na construção e organização de mobílias de duas residências em uma área de aproximadamente 110m². O projeto serve de orientação para os lojistas, sobre quais os produtos mais indicados para os consumidores das classes C, D e E, apresentando uma gama de produtos adequados aos clientes do Minha Casa, Minha Vida, público que representa hoje cerca de 56% do consumo de móveis da região Norte/Nordeste.

PALESTRAS
Com o objetivo de aumentar as oportunidades de negócios e, principalmente, expandir conhecimentos para impulsionar as vendas, a Movexpo também realiza palestras sobre vários temas úteis ao setor moveleiro. Em um dos wokshops, o perito contábil José Ramon Ferreira fez observações e esclareceu tópicos sobre ao tema Planejamento Tributário na Representação Comercial. "Os detalhes são importantes para o dia a dia de qualquer empresa, e essas particularidades aprendemos somente com as programações das palestras", exemplifica o visitante da Movexpo Eneas Neto.

NEGÓCIOS
O Premium Club Plus é um espaço destinado aos clientes de grande prestígio, indicados pelos expositores para desfrutar de toda a comodidade que se faz necessária para concretização de um novo negócio. "A Movexpo é um exemplo de organização, quando oferece ambientes exclusivos para quem vem empreender no setor", destaca o empresário baiano Luciano Fraga, proprietário da Sol Móveis. "Esses espaços são importantes para fortalecer a relação com os contatos empresariais", fundamenta outro empresário da Bahia, Maxiliano Almeida, que já investe no setor de feiras de negócios há dez anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.