Pular para o conteúdo principal

PF intima Jaques Wagner a depor sobre investigações do Banco Master A oitiva ocorrerá dia 7 de agosto, em Brasília

  Polícia Federal (PF) intimou o senador Jaques Wagner (PT-BA) a prestar depoimento no dia 7 de agosto em Brasília. O depoimento ocorrerá no âmbito das investigações de fraudes envolvendo o Banco Master. A PF apura se Wagner recebeu algum tipo de benefício em troca de apoio no Congresso a projetos de interesse do banco. O senador conversou com jornalistas em Salvador nesta terça-feira (21) e negou ter cometido qualquer irregularidade. Ele afirmou que está tranquilo e provará sua inocência. Em junho, ele foi alvo da 9ª fase da Operação Compliance Zero, por supostas relações com o banqueiro Augusto Ferreira Lima, ex-sócio do Banco Master. Na ocasião, o senador já havia negado qualquer vínculo com o banco Master e seu dono, Daniel Vorcaro, ainda que admitisse conhecer Augusto Lima. Edição: Maiana Diniz

Sesc lança revista Sétima na Mostra Cine Cariri

O Sesc* realiza, na próxima terça-feira (1), o coquetel de lançamento de mais uma edição da Revista Sétima, desenvolvida pelo Grupo de Estudos Sétima de Cinema. O evento faz parte da Mostra Cine Cariri e a programação acontece no Teatro Sesc Patativa do Assaré, na Unidade Juazeiro do Norte, às 19h. O acesso é gratuito.
Durante o lançamento, o público poderá conferir apresentações de textos da edição da revista e roda de conversa com convidados especiais, além de sorteio de livros e filmes.
Criada em setembro de 2013, a revista Sétima está na sua 24ª edição e é formada por cerca de 40 pessoas. O grupo se reúne todas as quartas-feiras, à tarde, no Sesc, para estudar a teoria do Cinema de todos os tempos, além de teóricos e praticantes da sétima arte. Nos encontros, o grupo assiste a filmes e debate o contexto histórico das obras cinematográficas, buscando fazer um link com a contemporaneidade. 

Sobre a Mostra Cine Cariri
A mostra Cine Cariri acontece entre os dias 3 e 6 de setembro na Fundação Casa Grande, em Nova Olinda-CE. O evento recebe produtores nacionais como Guel Arraes, Crolina Jabour, George Sauma, João Pedro Zappa, Luíz Nachbin, Elizah Rodrigues e Cacau Rhoden.
O objetivo é promover a articulação e o intercâmbio entre diretores e produtores de cinema e vídeo, cinéfilos, estudantes e a comunidade em geral para dialogar sobre a produção cinematográfica brasileira por meio de ciclos de conversa e exibições de filmes. A programação completa pode ser conferida no linkhttp://mostracinecariri.wix.com/cinecariri.


SERVIÇO
Coquetel de lançamento da Revista Sétima
Local: Teatro Sesc Patativa do Assaré - Unidade Juazeiro do Norte do Sesc (Rua da Matriz, 227)
Data: 1/9
Horário: 19h
Informações: (88) 3512.3355/ 3587.1065

 :::Gratuito:::  

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Comunicado à imprensa

  Comunicado à imprensa  A Gomes de Matos Consultoria comunica uma importante atualização estratégica. Após uma avaliação criteriosa e considerando os nossos objetivos de longo prazo, encerramos nossa participação na sociedade do BS Innovation Hub. O Hub continuará suas operações, porém não mais como parte do GM Group, nosso ecossistema de negócios. Durante dois anos e meio de sociedade com o BS Innovation Hub, tivemos a honra de contribuir para a promoção da inovação e do empreendedorismo no Ceará. Esta experiência foi rica em aprendizados e realizações.  Expressamos nossa gratidão a todos (as)  que estiveram conosco nessa jornada: aos nossos ex-sócios, pela colaboração produtiva, aos empreendedores, startups e empresas que se engajaram com o hub, assim como aos (às)  colaboradores (as) dedicados (as), cujo trabalho árduo foi essencial para cada conquista.  Continuamos comprometidos com o fomento da inovação e o apoio ao desenvolvimento empresarial no Bras...