ESTREIA EM CASA Na próxima segunda, 29/04, às 20h, no PV, o Ferrão enfrenta o Aparecidense-GO pela Série C. A presença em grande número da torcida coral será de fundamental importância para largarmos com o pé direito dentro de casa. Ingressos solidários à venda e checkin aberto para nossos sócios. Checkin em www.sociocoral.com.br Ingressos online no site EFOLIA : www.efolia.com.br ou nos pontos de venda: LOJA DO FERROVIÁRIO BARRA Vila Olímpica Elzir Cabral Rua Dona Filó, 650 LOJA DO FERROVIÁRIO ALDEOTA Shopping Aldeota – Piso L0 Av. Dom Luis, 500 SHOPPING PROHOSPITAL CENTRO Rua Barão do Rio Branco, 1847 SHOPPING PROHOSPITAL MESSEJANA Rua Manuel Castelo Branco, 399 SHOPPING PROHOSPITAL BEZERRA Av. Bezerra de Menezes, 2275 SHOPPING PROHOSPITAL ALDEOTA Av. Desembargador Moreira, 1337 Confira os preços dos ingressos: Arquibancada (Setores Azul e Laranja): Ingresso Solidário: R$ 30 + 1kg de alimento Inteira: R$ 60 / Meia: R$ 30 Cadeira (Setor Social): Ingresso Solidário: R$
Pelo segundo ano consecutivo, a agência cearense de branding e design, Abracadabra, conquistou o iF Design Award 2016, desta vez na categoria Design de Embalagem com projeto desenvolvido para a Pardal Sorvetes. Fundado em 1953, o iF é considerada a mais importante premiação do design mundial e abrange as disciplinas de produto, comunicação, embalagem, arquitetura e design de interiores, além de conceitos profissionais. A edição de 2016 teve 5.292 inscritos, sendo que apenas 38 brasileiros receberam tal reconhecimento.
O projeto desenvolvido pela Abracadabra para a Pardal Sorvetes que foi premiado pelo iF se refere às novas embalagens da linha Original. Uma das quatro linhas da indústria de picolés e sorvetes, essa traz sabores tradicionais do Nordeste brasileiro, onde a culinária tem forte influência de ingredientes e sabores locais, como a castanha do caju, o coco, a tapioca, o cajá e a graviola.
De acordo com o sócio e diretor de criação da Abracadabra, Allyson Reis, “a linguagem dos produtos Pardal Original foi pensada para valorizar a história e as raízes da marca – fundada em 1990 em uma pequena cidade do Rio Grande do Norte por uma dona de casa que precisava colaborar com a renda familiar – e seus sabores tradicionais, despertando em seu público um reconhecimento afetivo por meio da sua cultura”.
A participação em premiações faz parte da estratégia de promoção e expansão da empresa. As conquistas visam posicionar a Abracadabra entre os grandes nomes do design no cenário nacional e internacional. A partir da cerimônia do iF Design Award 2016, que acontece no dia 26 de fevereiro em Munique, na Alemanha, as empresas vencedoras passam a usar o reconhecido selo do iF em seus produtos e projetos, além de serem inseridas na exposição online do iF, que recebe cerca de 200 mil acessos por mês. Elas também passam a fazer parte do iF WORLD DESIGN GUIDE, uma plataforma digital de referência de empresas, escritórios, agências, instituições e profissionais de design de todo o mundo.
Sobre a Abracadabra – Fundada em 2008, em Fortaleza (CE), pelos designers Monike Oliveira e Allyson Reis, a agência reúne um time de estrategistas e criativos, especialistas multidisciplinares com experiência na construção e reinvenção de marcas através do branding e do design. A Abracadabra acredita no poder das grandes ideias e na capacidade de contar histórias memoráveis através das marcas, produtos e serviços de seus clientes. Nestes 8 anos,a Abracadabra já soma 10 prêmios internacionais e três prêmios nacionais.
Mais informações:
Abracadabra
Facebook - www.facebook.com/ abracadabradesign
Instagram - @abracadabradesign