Pular para o conteúdo principal

PMCE apreende arma de fogo, munições e prende suspeito em Russas

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, na tarde desse sábado (14), a apreensão de uma arma de fogo de fabricação caseira e 14 munições calibre .40 no município de Russas. Um homem foi preso por porte ilegal de arma. A ação envolvendo equipes da Força Tática e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 1º BPM e equipes de apoio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), teve início por volta de 13h20, quando informações repassadas pela Subagência de Inteligência (SAI) do 1º BPM apontavam que um indivíduo estaria circulando armado na localidade de Pitombeira 1. Durante a abordagem, o suspeito não estava com a arma, mas revelou que outro homem apontado por ele, de 22 anos, estaria com o armamento. Com a nova informação, as equipes se dirigiram à Rua Hermínio de Oliveira Brito, no bairro Alto São João. No local, o suspeito de 22 anos, foi abordado do lado de fora da casa. Após negar possuir qualquer armamento, os policiais solicitaram e obtiver...

Fim das férias: Shopping Parangaba oferece programação gratuita para as famílias

Entre as opções, exposição, brincadeiras infantis, aulão aeróbico, brinquedos infláveis, teatro de bonecos, e muito mais

Para curtir o último fim de semana das férias, o Shopping Parangaba oferece diversas atividades gratuitas para as famílias. Na programação, exposição, brincadeiras infantis, aulão aeróbico, brinquedos infláveis, teatro de bonecos, e muito mais.
No sábado (30), as atividades iniciam logo às 10h30, com um aulão aeróbico na modalidade "Ritmos". Os professores da Greenlife Academias vão animar o público com as músicas de sucesso no Fortal 2016. A aula é gratuita e acontece na loja do Parangaba é Show, piso L2, em frente a Ban Ban Calçados.
Já a partir das 16h, a diversão das crianças está garantida. Em parceria com a Cia Mix da Alegria, os pequenos encontrarão uma programação que contempla brincadeiras lúdicas com animadores, pintura no rosto com os personagens dos desenhos animados, oficina de arte ensinando a confeccionar dedoches da Chapeuzinho Vermelho, teatro de bonecos com a peça “Abracadabra”, entre outras ações. As atrações infantis também são gratuitas e acontecem na loja do Parangaba é Show.
No domingo (31), o shopping apresentará o espetáculo “Super Heróis em: Despedida das Férias – A luta continua”. No enredo, o mundo é atacado por uma força maligna, e os super heróis são convocados a combater essas ameaças. Eles deixarão as diferenças de lado para se unirem em favor da Terra. As aventuras dessa história será contada a partir das 17h, no Espaço Infantil Parangaba é Show, piso L2.
Além dessas atrações, os aventureiros fãs da Harley Davidson podem conferir uma exposição com diversos modelos de uma das maiores e mais conhecidas marcas de motocicletas do mundo. Localizada na Praça Central, no piso L1, os visitantes da mostra podem tirar foto em uma das motos expostas. A exposição é gratuita e segue os horários de funcionamento do shopping: de segunda à sábado das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h30.
Inflamix
Os brinquedos infláveis montados na Praça Central, piso L1, com circuitos de brincadeiras em escorregador gigante, cama elástica e pula-pula inflável, permanece no Shopping Parangaba até o próximo sábado (30). As atividades são para crianças de 6 a 12 anos, com valor individual de R$ 15,00 para 15 minutos.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.