Pular para o conteúdo principal

Manchete do momento - PF investigará câmeras escondidas em apartamento de deputada federal Mecanismo estava em pleno funcionamento, em Brasília

  Polícia Federal (PF) investigará a instalação de câmeras escondidas encontradas em um apartamento da deputada federal Dayany Bittencourt (foto) (União-CE), em Brasília. O caso já estava sendo apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal, após o equipamento ter sido encontrado escondido em meio a disparadores de água e sensores de fumaça, em 2023. A entrada da PF no caso foi por determinação do ministro interino da Justiça e Segurança Pública, Manoel Carlos de Almeida Neto, após reunir-se com a parlamentar. No ofício, Almeida Neto cita “suposta prática dos crimes de violação de domicílio e registro não autorizado de intimidade, cometidos contra a deputada durante o exercício do seu mandato e de sua atividade política”. Registros audiovisuais As câmeras foram encontradas por assessores da parlamentar em um apartamento alugado por ela na Asa Norte, em agosto do ano passado. Além de quatro câmeras espiãs, havia, no local, microfones, cabos de internet e um aparelho gravador DVR e um mo

Ceará Natal de Luz divulga fotos vencedoras do 2º Concurso de Fotografia


Selecionado entre 43 fotos, um registro da decoração natalina da Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza, foi escolhido como o vencedor da categoria profissional do 2º Concurso de Fotografia do Ceará Natal de Luz de 2016, realizado pela CDL de Fortaleza e Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social, na manhã desta terça-feira, 10, no auditório da CDL de Fortaleza.
A fotografia foi tirada pelo webdesigner Caio Erick, 22 anos, que usou em segundo plano a imagem desfocada do simbólico Hotel Excelsior, primeiro arranha-céu da Capital cearense, um dos protagonistas do Ceará Natal de Luz, construído em 1931.
“Para mim foi muito inusitado. Concorri com profissionais excelentes, fotografias muito boas, enfim. Só posso dizer que esse prêmio chegou em um momento muito oportuno, porque em 2017 eu pretendo investir nessa carreira de uma forma mais profissional”, declarou Caio.
Categoria livre
Há uma semana, o Concurso de Fotografia do Ceará Natal de Luz divulgou a foto vencedora da categoria livre. Matheus Souza da Costa ganhou a disputa contra outros 20 autores de fotos postadas para votação popular na página oficial do Instituto CDL, entre os dias 25 e 30 de dezembro de 2016. No total, a campanha obteve cerca de 6.442 reações e alcançou 23.238 pessoas. A foto vitoriosa conseguiu 1.155 curtidas espontâneas dos visitantes.
Premiação
Os vencedores do concurso voltam ao auditório da CDL de Fortaleza no próximo dia 17 de fevereiro, durante a realização anual do Cenários do Varejo, para receber das mãos do presidente da entidade, Severino Ramalho Neto, e do coordenador geral do Ceará Natal de Luz, Assis Cavalcante, um Samsung Galaxy J5 (categoria livre) e uma câmera Canon EOS 70d com kit completo (categoria profissional).
Parceiros
O Ceará Natal de Luz é uma realização do Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social, CDL de Fortaleza e Governo Federal, por meio do Ministério da Cultura. Patrocinaram essa festa: Prefeitura de Fortaleza, Banco do Nordeste, Sesi-Fiec, Casa Pio, Enel, Indaiá, M. Dias Branco, Nacional Gás, Newland, Café Santa Clara e Zenir. O evento contou ainda com o apoio do Governo do Estado, da Faculdade CDL, do Sistema Verdes Mares e do Sindiônibus.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.