O grupo foi localizado no bairro Jacarecanga e com os homens foram apreendidos mais de 20 fogos de artifício; os quatro suspeitos já possuem antecedentes criminais Durante diligências com o objetivo de combater a atuação de grupos criminosos na Capital, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou em flagrante seis suspeitos de envolvimento com a queima de fogos, na noite dessa quinta-feira (16), em Fortaleza. Um grupo com quatro suspeitos foi localizado no bairro Jacarecanga, e outros dois suspeitos foram capturados no bairro Carlito Pamplona, ambos pertencentes à Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza. Com os suspeitos, foram apreendidos mais de 20 fogos de artifício. Uma composição de militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da SSPDS, após registros de fogos de artifício que estariam relacionados a atuação de um grupo criminoso. Com as informaçõ...
Policiais civis lançam campanha lança campanha " POLICIA CIVIL DO CEARÁ: ORGULHO DO QUE FAÇO, VERGONHA DO QUE GANHO"
Com o objetivo de demonstrar a indignação de escrivães e inspetores com a situação de abandono pelo governo do estado, principalmente no que tange a questão salarial, a diretoria do SINPOL lança a campanha "Polícia Civil do Ceará: Orgulho do que faço, vergonha do que ganho".
A campanha consiste na distribuição de blusas - com frases de efeito - entre a categoria em todo o Estado. Para receber a blusa, o policial civil terá que vestí-la, registrar em foto e mudar a imagem do perfil nas redes sociais, para ajudar na divulgação da campanha.
O Sinpol recomenda o uso da camisa no horário de trabalho e durante as operações. "A sociedade precisa conhecer a verdade, para não pensarem que apenas os membros do Sindicato estão insatisfeitos com os ridículos e vexatórios salários pagos a escrivães e inspetores do estado do Ceará", explica a vice-presidente do Sinpol Ceará, Ana Paula Cavalcante.