Pular para o conteúdo principal

PMCE apreende arma de fogo, munições e prende suspeito em Russas

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, na tarde desse sábado (14), a apreensão de uma arma de fogo de fabricação caseira e 14 munições calibre .40 no município de Russas. Um homem foi preso por porte ilegal de arma. A ação envolvendo equipes da Força Tática e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 1º BPM e equipes de apoio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), teve início por volta de 13h20, quando informações repassadas pela Subagência de Inteligência (SAI) do 1º BPM apontavam que um indivíduo estaria circulando armado na localidade de Pitombeira 1. Durante a abordagem, o suspeito não estava com a arma, mas revelou que outro homem apontado por ele, de 22 anos, estaria com o armamento. Com a nova informação, as equipes se dirigiram à Rua Hermínio de Oliveira Brito, no bairro Alto São João. No local, o suspeito de 22 anos, foi abordado do lado de fora da casa. Após negar possuir qualquer armamento, os policiais solicitaram e obtiver...

Prefeito e Vice-prefeito participam de solenidade de assinatura da segunda etapa do Anel Viário, em Fortaleza

O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, e o vice-prefeito, Giovanni Sampaio, participaram, na manhã desta segunda-feira, no Palácio da Abolição, em Fortaleza, da solenidade de assinatura da obra da segunda etapa de construção do Anel Viário. A primeira etapa do Anel Viário já foi concluída e sinalizada, incluindo a inserção de ciclovia, ampliando a mobilidade urbana e servindo de alternativa de tráfego de vários pontos da cidade.
Segundo o Vice-Prefeito, Giovanni Sampaio, após a conclusão da primeira fase da obra, a nova etapa interligará as etapas 1-2-3, trazendo ainda mais melhorias para a mobilidade urbana dentro do Município de Juazeiro do Norte, desafogando o trânsito em áreas do Centro da cidade.
Além as assinaturas do convênio para a segunda etapa do Anel Viário, foram assinadas as ordens de serviço para o início das obras para complemento das estradas do São Gonçalo e do Sítio Amaro Coelho, no Município.
A primeira etapa da obra dá acesso por vários pontos da cidade, e que interliga principalmente a Rodovia Padre Cícero à CE 292, também foi construída no intuito de desafogar o trânsito no Centro de Juazeiro do Norte, incluindo veículos pesados, como ônibus e caminhões, durante as romarias.
Paralelo a essa obra, que conta com investimentos do Governo do Estado, a administração municipal, sob determinação do prefeito Arnon Bezerra, tem atuando no sentido de planejar a executar obras que facilitem o tráfego dentro da cidade, com investimentos em sinalização e adequação de diversas vias, além da inserção de área de ciclovias e ciclofaixas, nas ruas de grande tráfego de veículos na cidade.  

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.