domingo, 31 de dezembro de 2017

Missa em Réveillon terá como intenção especial a Paz no Ceará

Réveillon da Paz acontecerá pela primeira vez no CEU

A missa que marca o início da festa de Réveillon promovido pela Comunidade Católica Shalom no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU, terá como intenção especial a Paz no Estado do Ceará. A celebração será presidida pelo Padre Antonio Furtado, tendo início às 19h.

O Estado chegou no final de dezembro com um alto índice de violência. “Vamos rezar pela Paz, pedir ao Senhor do tempo uma experiência com o seu amor, capaz de transformar a vida das pessoas”, explica padre Silvio Scopel, um dos organizadores do evento que tem entrada gratuita.

Após a celebração da Santa Missa haverá shows com Ana Gabriela, Naldo José, Suely Façanha e Missionário Shalom. O momento mais aguardado e emocionante do Réveillon da Paz é a Virada do Ano diante do Santíssimo Sacramento. “Finalizamos o e iniciamos o vindouro na presença de Deus pedindo sua bênção”, informa Scopel.
Serviço
Réveillon da Paz
Data: 31 de dezembro 2017
Local: Condomínio Espiritual Uirapuru (Avenida Alberto Craveiro, 2222, Dias Macedo.
Horário: a partir das 19h
Para quem desejar adquirir mesa:
O valor da mesa para quatro pessoas é de R$ 320, 00 (R$ 80,00 por pessoa) e pode ser adquirido até o dia 31 de dezembro (enquanto houver mesas disponíveis).
Mais informações: 3295-4583.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.