Pular para o conteúdo principal

Tabela Básica e Regulamento do Cearense Série C são publicados

  Nesta segunda-feira (8), a Diretoria de Competições da FCF publicou a Tabela Básica e o Regulamento do Campeonato Cearense Série C. A Terceira Divisão estadual inicia no dia 26 de julho e contará com sete equipes na disputa. Em reunião realizada na sede da Casa do Futebol Cearense, os clubes inscritos na competição aprovaram a fórmula de disputa onde todos os clubes se enfrentarão em partidas de ida em um único grupo na Primeira Fase. Ao término dos confrontos, os quatro melhores colocados avançarão para as semifinais. Confira como ficaram os confrontos da rodada de abertura da competição: FC Acopiara x Pacatuba Vila Real x Esporte Limoeiro Calouros do Ar x Palmácia Posteriormente, as rodadas serão detalhadas pela Diretoria de Competição. Para ver a Tabela Básica, clique aqui Para ver o Regulamento, clique aqui

Artigo - O que realmente é ser empreendedor?

Missão de implantar o empreendedorismo real e a mudança de mentalidade dos empresários é o ponto principal dessa iniciativa
Com a missão de mudar a economia do país através da mudança de mentalidade de empresários que pensam saber o que é empreendedorismo quando na realidade não o são, a Line Coaching, empresa especializada em mudança de mindset, lança o título “Impulsão Empresarial – uma estratégia para automatizar processos e liberar mais tempo para você!”. No dicionário da língua portuguesa, por definição “empreendedorismo” quer dizer “disposição ou capacidade de idealizar, coordenar e realizar projetos, serviços e negócios”, porém “ainda existe uma dificuldade geral de entender e praticar o que realmente significa “empreender”segundo Clailton Luiz, CEO e fundador da Line Coaching. Dita-se que no Brasil não há a cultura de formação em empreendedorismo em escolas tradicionais, em cursos de graduação e tão pouco há uma preocupação de ensinar o profissional a aprender ser um empreendedor de verdade. “No colégio, bem como na faculdade, fomos preparados para ser operários e não empreendedores, na gastronomia aprendemos a ser cozinheiros e não donos de um restaurante, por exemplo”, afirma Clailton, cuja missão é realmente ensinar o empresário a agir como líder e empreendedor na prática.
No livro “Impulsão Profissional”, revela-se que existem três personalidades que lutam entre si para assumir o controle dos negócios: o empreendedor, o gerente e o operário. Dessas três, a personalidade empreendedora é a única visionária e motivadora mas é a que fica menos tempo no controle, porque normalmente a personalidade operária toma a frente em questões do dia a dia menos estratégicas, onde prejudica a evolução do negócio. “Poucos são realmente empreendedores de fato e é isso que pretendemos mudar, a transformação do “mindset” do empresário é o primeiro passo para o sucesso”, conclui o CEO.
                 Divulgação: Line Coaching
           Clailton: “Ser empreendedor é ser estratégico”

Conheça mais o conteúdo no link abaixo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.