Foto: Divulgação É Campeão! Na manhã deste sábado (1º), o Fortaleza entrou em campo diante do Athletico Paranaense, no Estádio das Moreninhas, no Mato Grosso do Sul, pela grande final da Go Base MS Sub-16, e se sagrou campeão após vencer a equipe paranaense nos pênaltis. Durante o tempo regulamentar, a partida terminou empatada em 1 a 1, com o gol tricolor sendo marcado pelo camisa 2 Jarderson, fazendo com que o título fosse decidido nas penalidades. Na disputa por pênaltis, o goleiro Arthur Janja brilhou e defendeu duas cobranças, sobrando para Jarderson, que já havia marcado com bola rolando, cobrar o pênalti decisivo e decretar o título para o Leão do Pici. Nas penalidades, o Fortaleza venceu por 4 a 1. A equipe comandada pelo técnico Rafael Fialho se sagrou campeã de maneira invicta, vencendo seis partidas e empatando apenas duas. Durante a competição, o Fortaleza venceu o Vitória-BA, o Grêmio Santo Antônio-MS duas vezes, o Náutico-MS, o Athletico Paranaense e o Cuiabá....
Foram selecionadas 52 bandas entre mais de 1.500 inscritas; Público pode votar no site https://edplivebandsbrasil. edp.com/votacoes e escolher quem irá para a final
A terceira edição do EDP Live Bands Brasil elegeu os 52 semifinalistas do concurso que levará uma banda independente de rock ou pop rock para tocar no festival NOS Alive´18, na Europa, e gravar um álbum pela Sony Music. As bandas cearenses Projeto Rivera e Caixeiros Viajantes seguem na disputa. O público, que já vem votando em suas bandas preferidas, terá até o dia 20 de abril para escolher pelo site https://edplivebandsbrasil. edp.com/votacoes as que passarão para a última fase.
Além do Ceará, há 13 estados representados nesta fase: Brasília, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina e São Paulo, além do Distrito Federal.
Ao todo, oito bandas chegarão à grande final, das quais três serão escolhidas por votação online e cinco pela comissão do concurso. Os finalistas serão revelados em 23 de abril e se apresentarão ao vivo em 12 de maio para o júri responsável pela nomeação da vencedora.
Para Rumenick Capucho, vocalista da banda Machimbo, finalista do ano passado, “o EDP Live Bands é uma experiência enriquecedora para o crescimento profissional de cada um dos participantes. Em São Paulo, tivemos um workshop sobre o mercado de música que foi extremamente importante para nossa formação musical”.
O EDP Live Bands Brasil é fruto de uma parceria da EDP, companhia que atua em todos os segmentos da cadeia elétrica no País, com a Everything is New e Sony Music, e com o apoio institucional da Revista Lounge. Sucesso mundial, a competição é realizada em Portugal desde 2014, chegando neste ano em sua quinta edição. Na Espanha, o concurso será sediado pela primeira vez.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.