Sobre incêndio de residência em Caucaia 6 de novembro de 2026 - 11:21 # Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) # Sobre incêndio de residência em Caucaia Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) | Major Francisco Eduardo Fideles Dutra Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) Sobre incêndio de residência em Caucaia. Na noite de 05 de novembro de 2026, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOPS) recebeu, por volta das 23h50, diversas solicitações relatando um incêndio em uma residência situada na Avenida de Contorno Norte, nº 503, bairro Nova Metrópole (Jurema), em Caucaia/CE, tendo como referência uma borracharia e uma oficina mecânica localizadas nas proximidades. Inicialmente, os solicitantes informaram a presença de chamas intensas e grande volume de fumaça. Além disso, relataram que o imóvel possivelmente funcionava como local de armazenamento de materiais recicláveis. Como não conseguiram confirmar a existência de pes...
Foram selecionadas 52 bandas entre mais de 1.500 inscritas; Público pode votar no site https://edplivebandsbrasil. edp.com/votacoes e escolher quem irá para a final
A terceira edição do EDP Live Bands Brasil elegeu os 52 semifinalistas do concurso que levará uma banda independente de rock ou pop rock para tocar no festival NOS Alive´18, na Europa, e gravar um álbum pela Sony Music. As bandas cearenses Projeto Rivera e Caixeiros Viajantes seguem na disputa. O público, que já vem votando em suas bandas preferidas, terá até o dia 20 de abril para escolher pelo site https://edplivebandsbrasil. edp.com/votacoes as que passarão para a última fase.
Além do Ceará, há 13 estados representados nesta fase: Brasília, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina e São Paulo, além do Distrito Federal.
Ao todo, oito bandas chegarão à grande final, das quais três serão escolhidas por votação online e cinco pela comissão do concurso. Os finalistas serão revelados em 23 de abril e se apresentarão ao vivo em 12 de maio para o júri responsável pela nomeação da vencedora.
Para Rumenick Capucho, vocalista da banda Machimbo, finalista do ano passado, “o EDP Live Bands é uma experiência enriquecedora para o crescimento profissional de cada um dos participantes. Em São Paulo, tivemos um workshop sobre o mercado de música que foi extremamente importante para nossa formação musical”.
O EDP Live Bands Brasil é fruto de uma parceria da EDP, companhia que atua em todos os segmentos da cadeia elétrica no País, com a Everything is New e Sony Music, e com o apoio institucional da Revista Lounge. Sucesso mundial, a competição é realizada em Portugal desde 2014, chegando neste ano em sua quinta edição. Na Espanha, o concurso será sediado pela primeira vez.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.