Time do Povo participará de três competições na próxima temporada Link para compartilhamento: Copiar Wellerson Gomes / Ceará SC O Ceará venceu o R4 nesta sexta-feira, 14, no Estádio Inaldão, em Barbalha (CE), e avançou à final do Campeonato Cearense Feminino 2025. Com a classificação, o Time do Povo assegurou a vaga para disputar a Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino 2026. Essa será a segunda participação das Meninas do Vozão na competição. Nesta temporada, chegaram às quartas de final, sendo eliminadas na fase pré-acesso para o Atlético Piauiense. O calendário do Ceará será completado pela Copa do Brasil Feminina. Ao todo, a equipe disputará três competições. Tags: Ceara , Futebol Feminino , Meninas do Vozão , Time do Povo ,
Ao atender a uma recomendação do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), através do promotor de Justiça Edilson Azaias de Jesus, o prefeito de Itaiçaba, José Erenarco da Silva, exonerou quatro servidores, terceirizados e comissionados, lotados nas Secretarias de Educação e de Finanças por possuírem graus de parentesco com gestores municipais, prática que constituía nepotismo. Eles ocupavam os cargos de professor, diretor escolar, coordenador de endemias e mestre de obras. Desta forma, com o referido acolhimento, restou sanada a ilegalidade objeto do Procedimento Administrativo, o qual foi arquivado no dia 21.
Expedida no dia 1º de março deste ano, a recomendação requerera, ainda, que a Prefeitura providenciasse, com os desligamentos necessários, a continuidade do serviço com a nomeação ou contratação de outros profissionais, desvinculados de qualquer grau de parentesco e “portadores de aptidão e formação intelectual e funcional comprovada e compatível com os misteres dos cargos comissionados”.
Conforme solicitado no documento, a Prefeitura de Itaiçaba divulgou os atos administrativos no Diário Oficial do Município e no site oficial dentro do prazo estabelecido pela Promotoria de Justiça, por escrito, acerca da aceitação da recomendação.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.