quarta-feira, 20 de junho de 2018

Empresa M. Simeão é referência em serviços de psicologia organizacional e clínica no Ceará


A M. Simeão Serviços em Psicologia é uma empresa cearense formada por psicólogos nas áreas organizacional e clínica. Tendo como foco a prática no desenvolvimento pessoal e profissional de clientes das mais diversas áreas, a M. Simeão atua junto às organizações de trabalho e de educação que acreditam no potencial humano e que estão dispostas a investir no bem-estar e desenvolvimento dos colaboradores. A empresa atua junto a profissionais de gestão de pessoas e todo aquele que busca atendimento clínico no interesse em alcançar desenvolvimento pessoal e de carreira.

Com 8 anos de mercado, a M. Simeão tem como diretoras as psicólogas Marcília e Marina Simeão, mãe e filha, respectivamente, que possuem atuação de excelência em empresas de referência no Ceará e ao lado de pessoas que buscam melhor qualidade de vida. Na cartela de clientes, estão grupos organizacionais de grande porte como Avine, Hospital São Camilo, Secretaria da Fazenda do Governo do Estado do Ceará, Escola Vila, M. Dias Branco, C. Rolim Engenharia, Unimed Ceará, Capuchino Press, dentre outras. A psicóloga Marcília Simeão é responsável pelos atendimentos de âmbitos empresariais, enquanto a profissional Marina Simeão responde pela área de atuação voltada ao atendimento clínico e é orientadora de Carreira.

Serviços

Entre os serviços oferecidos pela empresa, estão o campo de Ensino e Aprendizagem, contando com treinamentos abertos e in company, palestras, workshops e treinamentos; Desenvolvimento Profissional, com mentoring para gestores e diretores, orientação e reorientação de carreira para psicólogos e outros públicos, assessment, assessoria técnica para profissionais de RH. Os interessados podem participar de cursos exclusivos promovidos pela empresa, com inscrições e informações disponíveis nas redes e na aba específica do site: http://www.msimeao.com.br/interna.asp?cursostatus=2.

A diretora da empresa, Marcília Simeão, acumula 30 anos de experiência como professora de disciplinas com temáticas na psicologia organizacional e antes de ser consultora, função que atua há mais de 30 anos, trabalhou durante dezoito no setor de R.H dos Mercadinhos São Luiz. Essa vasta experiência de uma das diretoras, motivou na criação de um serviço especialmente voltado à estruturação do setor de Recursos Humanos. Este serviço envolve assessoria técnica para implantação de processos, planejamento estratégico, mapeamento de competências, seleção de profissionais de RH e psicólogos, avaliação de desempenho e pesquisa de clima.

A M.Simeão também atua no desenvolvimento pessoal, com psicoterapia para adultos sob a abordagem cognitivo-comportamental; e Desenvolvimento Organizacional e Gestão de Pessoas, com programas em saúde do trabalhador, programa de desenvolvimento de líderes, planejamento estratégico, estruturação de cargos, salários e carreira, identidade organizacional e alinhamento cultural.

A área clínica consiste na realização de atendimentos psicoterápicos para adultos, além de orientação e reorientação de carreira no espaço localizado no Bairro Engenheiro Luciano Cavalcante com a Psicóloga Marina Simeão, que atua no mercado há 7 anos e meio. A Diretora também tem como um de seus hobbies escrever textos relacionados à saúde emocional, que podem ser acompanhados em seu Medium (https://medium.com/@marinasimeao). O telefone para marcação de atendimentos é (85) 9 8792-1416.

Sobre a M. Simeão

A M. Simeão investe diariamente na qualidade e seriedade no que faz e aposta na crença básica da construção de uma prática humanizada através da Psicologia, seja ela aplicada no contexto organizacional ou clínico. Em vista disso, tem como uma de suas marcas a elaboração “artesanal” das propostas elaboradas, utilizando-se de metodologias personalizadas e exclusivas, de acordo com as necessidades previamente e cuidadosamente levantadas com seus clientes.

Saiba mais

Telefone: (85) 9 8200-1951.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.