O ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres pediu nesta segunda-feira (24) ao Supremo Tribunal Federal (STF) para ficar preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília se tiver a condenação pela trama golpista executada pela Corte. Condenado a 24 anos de prisão , Torres recorre da sentença em liberdade, sob o monitoramento de tornozeleira eletrônica. No pedido feito ao ministro Alexandre de Moraes, relator do processo, a defesa do ex-ministro informou que deve apresentar novo recurso contra a condenação até o dia 3 de dezembro. No entanto, os advogados disseram que se Moraes entender que a pena deve ser executada imediatamente, Torres deve cumprir a condenação na superintendência da corporação ou no Batalhão de Aviação Operacional (BAVOP) da Polícia Militar. Ele é delegado de carreira da PF. A defesa disse que Anderson Torres já sofreu ameaças de morte quando exerceu o cargo de secretário de segurança...
* Gente, olha que sobrou dos ônibus de uma das melhores empresas de transporte urbano em Fortaleza; São José de Ribamar:
* Começando a temporada de ventos do segundo semestre no litoral cearense. O vento já canta e assobia durante à noite .
* A casa de show At Home vai fechar as portas no Polo Gastronômico da Varjota. A última festa será no dia 28 de julho.
* Parece que alguns estabelecimentos comerciais resolveram investir na área nobre Meireles e Aldeota. São eles Mercadinhos São Luiz que abrirá loja na esquina das avenidas Rui Barbosa com Santos Dumont; padaria Empório do Pão já funcionando na esquina da rua Costa Barros com a Avenida Rui Barbosa; Bar do Railson do Bairro de Fátima agora também na Rua Costa Barros.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.