Famílias afetadas pelo incêndio que destruiu a Sucata Chico Alves, em Fortaleza, na última quarta-feira (24), estão desamparadas, sem ter para onde ir, dias após o ocorrido. O cenário, quase uma semana depois do acontecido, é de apreensão e insegurança. Foto: Reprodução / TV Cidade Fortaleza O incêndio aconteceu na véspera de Natal, no bairro Jacarecanga e se espalhou rapidamente pela sucata localizada na Avenida Sargento Herbinho Sampaio. O local, repleto de materiais altamente inflamáveis, teve grande parte da estrutura consumida pelas chamas, transformando-se em ferro retorcido. Toda a área permanece isolada com fitas de interdição, incluindo a calçada e imóveis vizinhos. Gcmais
* Gente, olha que sobrou dos ônibus de uma das melhores empresas de transporte urbano em Fortaleza; São José de Ribamar:
* Começando a temporada de ventos do segundo semestre no litoral cearense. O vento já canta e assobia durante à noite .
* A casa de show At Home vai fechar as portas no Polo Gastronômico da Varjota. A última festa será no dia 28 de julho.
* Parece que alguns estabelecimentos comerciais resolveram investir na área nobre Meireles e Aldeota. São eles Mercadinhos São Luiz que abrirá loja na esquina das avenidas Rui Barbosa com Santos Dumont; padaria Empório do Pão já funcionando na esquina da rua Costa Barros com a Avenida Rui Barbosa; Bar do Railson do Bairro de Fátima agora também na Rua Costa Barros.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.