Polícia Federal informou nesta sexta-feira (21) que fechou duas empresas clandestinas de vigilância patrimonial e segurança que atuavam em áreas oficiais e espaços temáticos ligados à 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP3 0). Segundo a PF, fiscalizações realizadas nas últimas semanas identificaram casos de profissionais de apoio desempenhando funções exclusivas de vigilantes , prática irregular conforme a legislação vigente. “As equipes constatam desde a ausência de comunicações obrigatórias das empresas à Polícia Federal — que devem informar, com antecedência mínima de 24 horas, a escala e os dados dos vigilantes atuantes — até a identificação de empresas clandestinas realizando vigilância patrimonial e segurança de evento sem autorização”, disse a PF, em nota. A legislação determina que a prestação de serviços de segurança privada no Brasil depende de autorização prévia da PF, à qual compete exclusivamente o controle e ...
* Gente, olha que sobrou dos ônibus de uma das melhores empresas de transporte urbano em Fortaleza; São José de Ribamar:
* Começando a temporada de ventos do segundo semestre no litoral cearense. O vento já canta e assobia durante à noite .
* A casa de show At Home vai fechar as portas no Polo Gastronômico da Varjota. A última festa será no dia 28 de julho.
* Parece que alguns estabelecimentos comerciais resolveram investir na área nobre Meireles e Aldeota. São eles Mercadinhos São Luiz que abrirá loja na esquina das avenidas Rui Barbosa com Santos Dumont; padaria Empório do Pão já funcionando na esquina da rua Costa Barros com a Avenida Rui Barbosa; Bar do Railson do Bairro de Fátima agora também na Rua Costa Barros.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.