Créditos: Dan Fernandes/Vila Real FC A segunda rodada da Taça Fares Lopes foi realizada neste fim de semana. No sábado (1), dois confrontos abriram a rodada. Mais cedo, pelo Grupo B, o Ceará derrotou o Tirol por 1 a 0, no Estádio Presidente Vargas, e manteve os 100% de aproveitamento na competição. O único gol da partida foi marcado por Aloísio, de cabeça, garantindo ao Alvinegro seis pontos e a liderança do grupo. Na sequência, a bola rolou no Estádio do Junco, em Sobral, para Vila Real e Caucaia, também pelo Grupo B. Estreante na competição, o Vaqueiro conquistou sua primeira vitória na história do torneio, vencendo por 3 a 1. Marcelo Toscano, Thiaguinho Silva e Watson balançaram as redes para a equipe da casa, enquanto Jakson descontou para a Raposa. Na tabela, o Vila soma três pontos e ocupa a 3ª posição. Neste domingo (2), mais dois jogos movimentaram a rodada, desta vez pelo Grupo A. Jogando em Limoeiro do Norte, no Estádio Bandeirão, Quixadá e Ferroviário não saíram do 0 a...
Um grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (30), na Avenida Osório de Paiva, no bairro Siqueira, em Fortaleza. Um caminhão desgovernado acabou atropelando várias pessoas que estavam na calçada e atingindo vários veículos.
Pelo menos duas pessoas morreram e 15 ficaram feridas, entre elas uma gestante. O Corpo de Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), realizaram o socorro das vítimas e as levaram para os hospitais.
O caminhão saiu arrastando as pessoas por pelo menos uns 400 metros, atingindo carros, motos e os pedestres. No local, muitas vítimas com fraturas sendo atendidas pelos socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros.
O motorista do caminhão foi preso e retirado do local. A polícia ainda não sabe informar o que teria ocasionado este trágico acidente, nem a quantidade exata de pessoas mortas e feridas, a preocupação inicial é com os sobreviventes que estão sendo atendidos no local e encaminhados para os hospitais de Fortaleza.
Fonte: Portal C News
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.