Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de uma ação conjunta do Núcleo Operacional (NUOP) de Camocim e da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, nessa segunda-feira (12), em desfavor de um homem, de 32 anos, pelo crime de violência psicológica contra a mulher e por descumprimento de medidas protetivas de urgência. O suspeito foi capturado em Jijoca Jericoacoara, município pertencente à Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) e conduzido para Camocim (AIS 14). As investigações apontam que o crime foi cometido no dia 31 de dezembro de 2025. Como determina o Código Penal Brasileiro, em seu Art. 147 B, causar dano emocional à mulher que prejudique e perturbe seu pleno desenvolvimento ou que degrade ou controle suas ações pode ter pena de reclusão de 6 (seis) a 2 (dois) anos, além de multa. Com os detalhes da ação criminosa, os policiais civis representaram pela prisão do homem que, ainda conforme informações...
Um grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (30), na Avenida Osório de Paiva, no bairro Siqueira, em Fortaleza. Um caminhão desgovernado acabou atropelando várias pessoas que estavam na calçada e atingindo vários veículos.
Pelo menos duas pessoas morreram e 15 ficaram feridas, entre elas uma gestante. O Corpo de Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), realizaram o socorro das vítimas e as levaram para os hospitais.
O caminhão saiu arrastando as pessoas por pelo menos uns 400 metros, atingindo carros, motos e os pedestres. No local, muitas vítimas com fraturas sendo atendidas pelos socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros.
O motorista do caminhão foi preso e retirado do local. A polícia ainda não sabe informar o que teria ocasionado este trágico acidente, nem a quantidade exata de pessoas mortas e feridas, a preocupação inicial é com os sobreviventes que estão sendo atendidos no local e encaminhados para os hospitais de Fortaleza.
Fonte: Portal C News
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.