As reclamações do técnico Arthur Elias e de atletas da seleção brasileira deram resultado. Nesta sexta-feira (18), a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) liberou as jogadoras para aquecer dentro de campo antes dos jogos da Copa América Feminina, que ocorre no Equador. A decisão foi informada à Agência Brasil pela assessoria de comunicação da Conmebol. Segundo a entidade, as condições dos gramados da competição foram reavaliadas. Com isso, o aquecimento dentro de campo foi liberado para todas as atletas por 15 minutos, mesmo tempo que já era permitido às goleiras. Nos dois primeiros jogos pela Copa América, contra Venezuela e Bolívia, ambos no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito, as jogadoras de linha puderam se aquecer somente em um local pequeno, nos vestiários. >> Siga o perfil da Agência Brasil no Instagram Equador - 18/07/2025 - Conmebol libera aquecimento em campo na Copa América Feminina. Lívia Villas Boas/CBF Antes da part...
José Avelino Neto - repórter especial
A agência do Banco do Brasil de Banabuiú está a cerca de 15 dias sem funcionar. De acordo com um funcionário do Banco que pediu para não ser identificado, uma pane de energia elétrica queimou vários equipamentos.
A situação tem gerado transtorno aos moradores da cidade, que ficam impossibilitados de realizar qualquer tipo de operação financeira. Nem mesmo os caixas eletrônicos estavam funcionando. No último fim de semana os caixas eletrônicos voltaram a funcionar, mas o Banco continuava fechado.
Computadores e demais equipamentos ficaram danificados com a pane de energia. O problema teria comprometido o funcionamento de um gerador que fornece energia à agência. Técnicos foram chamados para tentar reparar o serviço, no entanto o problema não foi contornado.
O blog tentou colher novas informações junto à Assessoria do Banco do Brasil mas as ligações não foram atendidas. A expectativa é que o serviço retorno ainda essa semana.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.