O ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres pediu nesta segunda-feira (24) ao Supremo Tribunal Federal (STF) para ficar preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília se tiver a condenação pela trama golpista executada pela Corte. Condenado a 24 anos de prisão , Torres recorre da sentença em liberdade, sob o monitoramento de tornozeleira eletrônica. No pedido feito ao ministro Alexandre de Moraes, relator do processo, a defesa do ex-ministro informou que deve apresentar novo recurso contra a condenação até o dia 3 de dezembro. No entanto, os advogados disseram que se Moraes entender que a pena deve ser executada imediatamente, Torres deve cumprir a condenação na superintendência da corporação ou no Batalhão de Aviação Operacional (BAVOP) da Polícia Militar. Ele é delegado de carreira da PF. A defesa disse que Anderson Torres já sofreu ameaças de morte quando exerceu o cargo de secretário de segurança...
José Avelino Neto - repórter especial
A agência do Banco do Brasil de Banabuiú está a cerca de 15 dias sem funcionar. De acordo com um funcionário do Banco que pediu para não ser identificado, uma pane de energia elétrica queimou vários equipamentos.
A situação tem gerado transtorno aos moradores da cidade, que ficam impossibilitados de realizar qualquer tipo de operação financeira. Nem mesmo os caixas eletrônicos estavam funcionando. No último fim de semana os caixas eletrônicos voltaram a funcionar, mas o Banco continuava fechado.
Computadores e demais equipamentos ficaram danificados com a pane de energia. O problema teria comprometido o funcionamento de um gerador que fornece energia à agência. Técnicos foram chamados para tentar reparar o serviço, no entanto o problema não foi contornado.
O blog tentou colher novas informações junto à Assessoria do Banco do Brasil mas as ligações não foram atendidas. A expectativa é que o serviço retorno ainda essa semana.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.