domingo, 12 de agosto de 2018

Após três anos em estado vegetativo, morre delegado cearense

O delegado cearense Leonardo Machado da Costa de Souza Carvalho, 40, que morreu neste sábado após complicações está sendo velado em Fortaleza. O delegado estava internado desde junho de 2015  e se encontrava em estado vegetativo, após vítima de emboscada do ex-vereador e comerciante paraibano Ivamar de Paiva Barreto, condenado a 13 anos pelo crime.
Delegado da Polícia da Paraíba, foi velado em Fortaleza. no bairro Dionísio Torres, e será sepultado na manhã desta segunda-feira (13), no cemitério São João Batista, no Centro.
De acordo com os autos do processo, o acusado de atirar duas vezes contra o delegado cearense se incomodou com um esbarrão no interior de um supermercado, na cidade de Uiraúna, no sertão paraibano. O acusado então aguardou a saída da vítima do estabelecimento, que estava acompanhado da mãe e dos dois filhos.
“Quando o delegado estava se aproximando do carro dele, o réu o chamou e atirou duas vezes. Um dos tiros atingiu a cabeça e o outro o tórax da vítima”, relatou a promotoria do caso.
Após o crime, o acusado fugiu. Mas foi preso um mês depois, no litoral do Rio Grande do Norte, a 40 quilômetros de Natal, em uma operação das polícias paraibana e potiguar.
Fonte: Portal C News

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.