Uma mulher foi arrastada pela enxurrada provocada pelas chuvas que atingiram São Paulo no fim da tarde desta segunda-feira (16). Ela tinha 60 anos e é a 17ª vítima das chuvas no estado em 2026. A morte aconteceu no bairro do Mandaqui, Zona Norte da capital paulista. Segundo a Defesa Civil, a mulher caiu na água e ficou presa embaixo de um carro que estava parado. Ela foi socorrida e encaminhada a um pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Guarulhos As chuvas desta tarde de segunda-feira (16) atingiram fortemente parte da região metropolitana de São Paulo. Guarulhos sofreu com rajadas de vento, alagamento, nove chamados para quedas de árvores, desabamentos de muros e de tetos. O desabamento parcial do teto de uma casa desalojou quatro pessoas. Elas foram encaminhadas para casas de parentes porque houve a necessidade de interdição da residência.
A TV Verdes Mares divulgou nesta quinta-feira, 16, a primeira pesquisa de opinião para eleição de 2018. No cenário para governador, com votos válidos (sem contar com brancos e nulos), o atual governador Camilo Santana (PT) teria 86% dos votos válidos; em segundo o candidato do PSDB, general Theophilo, com 6% dos votos. Os candidatos Ailton Lopes (PSOL), Hélio Gois (PSL) e Gonzaga (PSTU) aparecem com 3%.
Na pesquisa, incluindo votos brancos e nulos, Camilo Santana teria 64% dos votos, seguido por 4% dos votos do general Theophilo e 2% para Gonzaga, Helio Gois e Ailton, cada um. Os brancos e nulos somariam 17%. Não sabem ou não responderam 9% dos entrevistados.
Foram ouvidas 1.204 pessoas, entre os dias 13 e 15 de agosto. O registro foi feito no TSE com o número de identificação CE-04197/2018. A margem de erro prevista é de 3%, com nível de confiança estimado em 95%.
Confira os números do Ibope sem considerar a equação dos votos válidos:
Camilo Santana (PT) – 64%
General Theophilo (PSDB) – 4%
Ailton Lopes (Psol) – 2%
Hélio Góis (PSL) – 2%
Gonzaga (PSTU) – 2%
Mikaelton Carantino (PCO) – não pontuou
Com informações do Portal Focus
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.