Treino apronto foi aberto à torcida que lotou o Vovozão Link para compartilhamento: Copiar Foto: Felipe Santos/Ceará SC Tudo pronto no Ceará para mais um desafio da Série A 2025. Nesta sexta-feira, o Time do Povo realizou o seu terceiro e último treino para enfrentar o Cruzeiro neste sábado, 29. A atividade que marcou o fim da preparação contou com a presença da Nação Alvinegra que lotou o Vovozão. Em campo, Condé orientou um trabalho tático em um primeiro momento e, após a abertura dos portões, uma atividade de enfrentamento em campo reduzido. Após a finalização do treino com bola, atletas e comissão técnica atenderam aos torcedores presentes. Depois da atividade, o elenco segue para um hotel da capital, onde ficará concentrado até o início da noite deste sábado, 29. Ceará e Cruzeiro entram em campo às 21h, na Arena Castelão. Tags: Ceara , Futebol , Treinos ,
A TV Verdes Mares divulgou nesta quinta-feira, 16, a primeira pesquisa de opinião para eleição de 2018. No cenário para governador, com votos válidos (sem contar com brancos e nulos), o atual governador Camilo Santana (PT) teria 86% dos votos válidos; em segundo o candidato do PSDB, general Theophilo, com 6% dos votos. Os candidatos Ailton Lopes (PSOL), Hélio Gois (PSL) e Gonzaga (PSTU) aparecem com 3%.
Na pesquisa, incluindo votos brancos e nulos, Camilo Santana teria 64% dos votos, seguido por 4% dos votos do general Theophilo e 2% para Gonzaga, Helio Gois e Ailton, cada um. Os brancos e nulos somariam 17%. Não sabem ou não responderam 9% dos entrevistados.
Foram ouvidas 1.204 pessoas, entre os dias 13 e 15 de agosto. O registro foi feito no TSE com o número de identificação CE-04197/2018. A margem de erro prevista é de 3%, com nível de confiança estimado em 95%.
Confira os números do Ibope sem considerar a equação dos votos válidos:
Camilo Santana (PT) – 64%
General Theophilo (PSDB) – 4%
Ailton Lopes (Psol) – 2%
Hélio Góis (PSL) – 2%
Gonzaga (PSTU) – 2%
Mikaelton Carantino (PCO) – não pontuou
Com informações do Portal Focus
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.