sábado, 4 de agosto de 2018

Ingressos para turnê inédita dos Tribalistas em Fortaleza terão mudança de lote a partir da próxima terça-feira (7)


Aguardada com muita expectativa pelos fãs cearenses, a turnê inédita dos Tribalistas chega a Fortaleza em única apresentação no dia 11 de agosto, e terá mudança no lote dos ingressos na semana do show. A partir da próxima terça-feira (7), os novos valores passam a valer nos pontos de vendas oficiais (Site Eventim e lojas Blinclass do Shopping Iguatemi e North Shopping). Promovido pela Kappa Makki e Multi Entretenimento, o evento acontece no Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO), localizado no Bairro Castelão.
Sobre o CFO
Uma das maiores arenas de eventos esportivos e culturais do Brasil, o CFO já sediou uma edição do UFC e foi palco de grandes espetáculos como os shows da banda Scorpions e do rei Roberto Carlos. O público que comparecer ao evento poderá desfrutar de um ambiente climatizado e do estacionamento da Arena Castelão, além de todos os setores do local contarem com uma visão que privilegiada do show.
O show
Após anunciar a primeira turnê pelo país, os Tribalistas confirmaram shows em 9 capitais, começando por Salvador, no último sábado (28), onde lotaram a Arena Fonte Nova. Nos 15 anos que separam o primeiro do segundo álbum, os Tribalistas incluíram em seus shows solos canções que se tornaram sucesso nacional e internacional, como “Passe em Casa”, “Velha Infância” e “Já Sei Namorar”. Essas e outras de ambos os discos formam a base do roteiro do show dirigido por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, Marisa Monte e Leonardo Netto, que também terá parcerias do trio gravadas por outros artistas ou por eles mesmos em outros projetos. A banda será formada por Dadi Carvalho (baixo, guitarra, bandolim e teclados), Pedro Baby (violão e guitarra), Pretinho da Serrinha (cavaquinho) e Marcelo Costa (bateria).
Serviço 
Turnê Tribalistas em Fortaleza
Dia 11 de agosto de 2018 (sábado)
Centro de Formação Olímpica
Av. Alberto Craveiro, s/n, Fortaleza/CE
Abertura dos portões: 17h
Início do show: 21h
Classificação etária: 16 anos (abaixo dessa idade, somente com o responsável)

INFORMAÇÕES SOBRE PREÇOS E LOTES:


0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.