Palmeiras anunciou nesta segunda-feira (20) a contratação de Rosana Augusto como técnica da equipe feminina. A treinadora, de 43 anos, acabou de deixar o Flamengo, cerca de cinco meses após assumir o cargo. Na semana passada, o Rubro-Negro divulgou o início de "readequação do orçamento" da modalidade (mais aproveitamento da base e menos contratações para a equipe principal). Rosana volta ao Verdão cinco anos depois de encerrar a carreira como jogadora, marcada pelos títulos da Liga dos Campeões de 2012 pelo Lyon, da França, e da Libertadores de 2014 (São José) e 2017 (Corinthians/Audax) e pelos vices olímpicos em Atenas, na Grécia (2004) e Pequim, na China (2008), e da Copa do Mundo de 2007, na China. Em 2019, a ex-lateral fez parte do elenco que obteve o acesso à Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro pelas Palestrinas. Na temporada seguinte, Rosana assumiu a equipe feminina do Athletico-PR. Ela passou, também, por Red Bull Bragantino e seleção brasilei...
Vendo os números, dados e gráficos acima podemos notar que Brasil vem com esse comportamento de queda há um tempo e o Ceará desde do ano passado. Por conta da crise econômica o que resulta no desemprego muita gente cortou das despesas os planos de saúde. Sobretudo os jovens e adultos jovens. Os idosos se mantém na base como também os considerados de meia-idade.
Dando uma exploradinha nos dados bem de leve outra conclusão que se tem é que o Ceará vem diminuindo os números desde junho de 2017. Acompanhando uma tendência brasileira como já falamos.
Em um ano ( entre junho 2017 e 2018), o Ceará foi o 5º estado com maior numero de perdas. Pernambuco em 4ª. Isso no Nordeste.
Com a colaboração da economista Camilla Santos e com dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.