Técnico do Time do Povo também explicou as alterações promovidas para o duelo Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Mesmo lutando até o último minuto, o Ceará empatou com Iguatu por 1 a 1 neste sábado, 17, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Vovô avançou para a 2ª fase do Estadual. Após a partida, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no Presidente Vargas. Questionado sobre o resultado do jogo, o comandante foi enfático ao falar de um processo de evolução neste início de temporada. Para Mozart, ainda, não faltou empenho dos seus comandados. “Fico satisfeito pelas chances que criamos mesmo contra 10 jogadores em um bloco bem baixo praticamente nos últimos 25 m do campo mesmo assim conseguimos criar bastantes situações. Infelizmente não vencemos, é óbvio que o empate fica um sentimento amargo. Mas é natural que algumas situações aconteçam nesse início, mas enfim...
Vendo os números, dados e gráficos acima podemos notar que Brasil vem com esse comportamento de queda há um tempo e o Ceará desde do ano passado. Por conta da crise econômica o que resulta no desemprego muita gente cortou das despesas os planos de saúde. Sobretudo os jovens e adultos jovens. Os idosos se mantém na base como também os considerados de meia-idade.
Dando uma exploradinha nos dados bem de leve outra conclusão que se tem é que o Ceará vem diminuindo os números desde junho de 2017. Acompanhando uma tendência brasileira como já falamos.
Em um ano ( entre junho 2017 e 2018), o Ceará foi o 5º estado com maior numero de perdas. Pernambuco em 4ª. Isso no Nordeste.
Com a colaboração da economista Camilla Santos e com dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.