Matéria especial - PRESO SUSPEITO DE MORTES EM SÉRIE EM QUIXERAMOBIM



José Avelino Neto - Repórter

Uma ação de equipes da Polícia Civil de Quixeramobim e de Quixadá resultou na prisão do homem suspeito de matar um comerciante em Quixeramobim no dia anterior. Azaías Maciel da Costa, 36, foi preso na casa de familiares. 

De acordo com as informações da Polícia, a prisão aconteceu na noite da última quinta-feira (9). O homem é conhecido na cidade pelo apelido de "Mucuim", e estava na casa de parentes, no bairro Campo Velho em Quixadá. A residência foi cercada pelos policiais e Mucuim preso.

Com ele a Polícia encontrou uma pistola .40, que pode ter sido usada no homicídio registrado na noite de quarta-feira (8). A vítima era o comercianteLeonardo Rodrigues Jucá, 31. Segundo a Polícia, Leonardo estava em seu supermercado quando Mucuim chegou e disparou três tiros. O homem ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu.

Um dia antes outros dois crimes foram registrados em Quixeramobim. A Polícia não confirma, mas há um forte indício de que o homem preso na ação da última quinta, tenha participação nos crimes. Os casos serão investigados. 

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.