Técnico do Time do Povo também explicou as alterações promovidas para o duelo Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Mesmo lutando até o último minuto, o Ceará empatou com Iguatu por 1 a 1 neste sábado, 17, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Vovô avançou para a 2ª fase do Estadual. Após a partida, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no Presidente Vargas. Questionado sobre o resultado do jogo, o comandante foi enfático ao falar de um processo de evolução neste início de temporada. Para Mozart, ainda, não faltou empenho dos seus comandados. “Fico satisfeito pelas chances que criamos mesmo contra 10 jogadores em um bloco bem baixo praticamente nos últimos 25 m do campo mesmo assim conseguimos criar bastantes situações. Infelizmente não vencemos, é óbvio que o empate fica um sentimento amargo. Mas é natural que algumas situações aconteçam nesse início, mas enfim...
José Avelino Neto - Repórter
Uma ação de equipes da Polícia Civil de Quixeramobim e de Quixadá resultou na prisão do homem suspeito de matar um comerciante em Quixeramobim no dia anterior. Azaías Maciel da Costa, 36, foi preso na casa de familiares.
De acordo com as informações da Polícia, a prisão aconteceu na noite da última quinta-feira (9). O homem é conhecido na cidade pelo apelido de "Mucuim", e estava na casa de parentes, no bairro Campo Velho em Quixadá. A residência foi cercada pelos policiais e Mucuim preso.
Com ele a Polícia encontrou uma pistola .40, que pode ter sido usada no homicídio registrado na noite de quarta-feira (8). A vítima era o comercianteLeonardo Rodrigues Jucá, 31. Segundo a Polícia, Leonardo estava em seu supermercado quando Mucuim chegou e disparou três tiros. O homem ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu.
Um dia antes outros dois crimes foram registrados em Quixeramobim. A Polícia não confirma, mas há um forte indício de que o homem preso na ação da última quinta, tenha participação nos crimes. Os casos serão investigados.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.