O ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques já está sob custódia da Polícia Federal (PF) . Vasques foi detido nesta sexta-feira (26), no Paraguai, ao tentar embarcar para El Salvador com um passaporte falso . Por volta das 20h, o ex-diretor foi levado pela polícia paraguaia para a fronteira com o Brasil e entregue a agentes da PF na Ponte da Amizade , que liga Foz do Iguaçu, no Paraná, a Ciudad del Leste. Ele deve ser transferido para Brasília nas próximas horas. Condenado a 24 anos e 6 meses de prisão na ação penal do Núcleo 2 da trama golpista, o ex-diretor cumpria prisão domiciliar, mas rompeu a tornozeleira eletrônica e fugiu para o país vizinho para evitar o cumprimento da pena. A fuga ocorreu na madrugada de Natal. Após ser informado sobre a fuga, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a prisão preventiva do ex-diretor. De acordo com a PF, a tornozeleira parou de emitir si...
O McDonald´s divulgou nota sobre a morte do jovem de 22 anos, Lucas Gomes, na madrugada da última sexta-feira dia 10/8. O teor é o mesmo da nota anterior divulgada no início da semana:
“O McDonald´s afirma que está à disposição das autoridades na condução do caso” .
O delegado responsável do caso afirmou em entrevista coletiva que vai pedir a prisão do vigilante de empresa tercerizada que trabalhava para o Mcdonald´s e que confessou o crime, mas foi liberado porque não houve flagrante.
A família ainda abalada com a morte do jovem, que era estudante de administração, aguarda o cumprimento da prisão.
A imprensa está começando a acertar na abordagem correta do caso. O Jornal O Povo publicou um matéria mais lúcida sobre o caso evitando reforçar algo que mais prejudicava a vítima daquele que cometeu o crime.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.