Áreas de instabilidade que devem se formar no Paraguai, a partir da tarde desta quinta-feira (11), vão avançar em direção ao Paraná causando chuva, vento e possibilidade de queda de granizo. De acordo com Danilo Siden, meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a tendência é alterar o clima neste estado da Região Sul a partir da madrugada. “As áreas de instabilidade, que devem se formar no Paraguai na tarde ou noite de hoje, vão avançando e ao longo da madrugada devem começar a atingir o Paraná de hoje para amanhã”, informou à Agência Brasil , destacando que a quantidade de chuva forte é relevante. “Temos aviso de possibilidade de chuva acima de 100 milímetros (mm) a partir de amanhã, rajadas de vento pontualmente fortes e queda de granizo. As rajadas devem ultrapassar de 50 quilômetros por hora”, informou, acrescentando que a chuva já deve ser sentida entre a madrugada e a manhã desta sexta-feira, seguindo até sábado. “A partir de sábado essa área ...
O McDonald´s divulgou nota sobre a morte do jovem de 22 anos, Lucas Gomes, na madrugada da última sexta-feira dia 10/8. O teor é o mesmo da nota anterior divulgada no início da semana:
“O McDonald´s afirma que está à disposição das autoridades na condução do caso” .
O delegado responsável do caso afirmou em entrevista coletiva que vai pedir a prisão do vigilante de empresa tercerizada que trabalhava para o Mcdonald´s e que confessou o crime, mas foi liberado porque não houve flagrante.
A família ainda abalada com a morte do jovem, que era estudante de administração, aguarda o cumprimento da prisão.
A imprensa está começando a acertar na abordagem correta do caso. O Jornal O Povo publicou um matéria mais lúcida sobre o caso evitando reforçar algo que mais prejudicava a vítima daquele que cometeu o crime.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.