*Tribunal de Justiça lança canal no WhatsApp voltado a radialistas* 📻 A Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Ceará (Ascom-TJCE) lança, nesta segunda-feira (26/01), novo canal para o *compartilhamento de pautas voltadas às emissoras de rádio* . Profissionais que desejam ingressar no grupo de aplicativo (WhatsApp) devem clicar no link abaixo. 🎙️Na plataforma, serão divulgadas as principais notícias do Poder Judiciário estadual, *com a disponibilização de áudios* , com foco em conteúdos que possam servir como sugestão de pauta para emissoras de rádio no Estado. 🗓️ A seleção das notícias seguirá critérios jornalísticos e de interesse público, *agilizando o trabalho das(os) radialistas* . A periodicidade das publicações será estabelecida de acordo com a importância dos temas, a exemplo de decisões judiciais de grande repercussão, iniciativas inovadoras e ações direcionadas à sociedade. _✅ *Clique aqui para entrar no grupo*_ : https://link.tjce.jus.br/1889be
O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da 1ª Promotoria de Justiça Cível de Juazeiro do Norte em atuação conjunta com a 3ª Promotoria de Justiça Criminal de Juazeiro do Norte, instaurou procedimento administrativo com a finalidade de acompanhar e discutir a problemática relacionada à segurança no trânsito no município. O documento foi assinado pelas promotoras de Justiça Alessandra Magda Ribeiro Monteiro e Juliana Silveira Mota Sena.
O tema foi abordado em reunião do comitê deliberativo do Programa Pacto Por um Ceará Pacífico, sendo definida a criação de um grupo de trabalho a ser coordenado pelo MPCE. De acordo com a promotora de Justiça Juliana Silveira Mota Sena, foi observado que suspeitos utilizavam, geralmente, motos irregulares para cometer crimes e, para o Comitê, intensificar a fiscalização do trânsito pode acarretar a redução de indicadores de criminalidade à medida que motos irregulares deixem de circular.
O procedimento designa ainda a realização de audiência na próxima segunda-feira (06/08), às 14h, na sede das Promotorias de Justiça de Juazeiro do Norte, com a presença prevista de representantes da Polícia Militar, por meio do Comando da 1ª Companhia e do Raio, da Polícia Civil, do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania, da Secretaria de Ação Social e da Secretaria de Educação.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.