Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil captura responsável pelo setor financeiro e de logística de grupo criminoso em Juazeiro do Norte

  A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu a responsável pelo setor financeiro e de logística de um grupo criminoso de origem paulista com atuação em Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do estado. O alvo do mandado de prisão preventiva foi uma mulher, de 22 anos, colocada à disposição da Justiça pela equipe da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas do Interior Sul (Draco Sul). A mulher é investigada pela prática de integrar organização criminosa e tráfico de drogas e figura como um alvo relevante de uma investigação da Draco. Ainda conforme os agentes das Forças de Segurança, ela era a responsável por estruturar movimentações, repasses e fornecer suporte material às ações do grupo criminoso. A suspeita também contribuía com o companheiro, preso em maio deste ano, em ações delitivas. A investigada foi capturada pela equipe da Draco no bairro Romeirão. Em seguida, ela foi conduzida para a unidade policial competente, onde foram adota...

Nova diretoria do Centro Industrial do Ceará (CIC) toma posse próximo dia 22 de agosto, na FIEC



O Centro Industrial do Ceará (CIC) está com nova diretoria para a gestão 2018/2020. Tendo como presidente o empresário André de Freitas Siqueira – também presidente do Sindialimentos, o CIC vem com a perspectiva de realizar um trabalho voltado para a modernização do ambiente de negócios e a diminuição da burocracia que afeta diversos setores produtivos. E, para oficializar, a posse acontecerá próximo dia 22 de agosto, a partir das 19 horas, no auditório da FIEC. Na ocasião, haverá palestra com o jornalista William Waack.


“Estamos com alguns projetos em andamento para estes dois anos à frente do CIC. Nosso foco principal será o projeto ‘Simplificar para desenvolver’, que tem como objetivo debater os entraves burocráticos que afetam diretamente nossos negócios, na melhoria do ambiente de negócios no Ceará e na eficiência do Estado", disse Siqueira. "Nosso ponto de partida serão os dados produzidos pelas 'Rotas Estratégicas' que compõe o Programa de Desenvolvimento da Indústria desenvolvido pela FIEC, que apontam gargalos que afetam diretamente os nossos negócios, além de apontamentos que serão obtidos a partir de pesquisa realizada junto aos sindicatos, conselhos temáticos e núcleos setoriais que compõe a FIEC".


Esse projeto tem como parceiros estratégicos a Federação das indústrias do Ceará (FIEC), Associação dos Jovens Empresários (AJE) Fortaleza e Confederação Nacional da indústria (CNI).


De acordo com o presidente, "também é nosso propósito realizar debates e interagir com os municípios do interior do Estado e, dessa forma, estimular o desenvolvimento industrial nas cidades cearenses e abrir diálogo e, junto com a Federação, propor melhores condições industriais para o interior”.


Para essa gestão ainda foram eleitos: 1º vice-presidente José Sampaio de Souza Filho; Vice-Presidente, Edgar Gadelha Pereira Filho; Vice-Presidente, André Montenegro de Holanda; Vice-Presidente, Felipe Soares Gurgel; Vice-Presidente, Antonio Marcos Ribeiro do Prado; Diretor Financeiro, Marcos Antonio Ferreira Soares; Diretor de Relações Institucionais, Raul Amaral Júnior; Diretor Administrativo, Benildo Aguiar; Diretor Jurídico, Adenauer Moreira; Diretor Jurídico, Alexandre Aguiar Maia; Diretor, Aluisio da Silva Ramalho Filho; Diretora, Marina Abifadel Barrozo; diretores, Carlos Rubens Araújo Alencar, Flávio Noberto de Lima Oliveira, Germano Maia Pinto, Marcelo Guimarães Tavares, Yuri Torquato de Oliveira Figueiredo, Lauro Chaves Neto, José Aélio Silveira Júnior, Ricardo Augusto de Palhano Xavier; diretora Mirian Silva Pereira; conselheiros fiscais titulares, Marcos Silva Montenegro, Francisco Eulálio Santiago Costa, Luiz Francisco Juaçaba Esteves; conselheiros fiscais suplentes, Pedro Manoel Peres Pinto, Abdias Veras Neto, Francisco Lélio Matias Pereira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.