Pular para o conteúdo principal

Sesc leva programação musical à Exponorte 2018

       Nos dias 17 e 18 de agosto, o Sesc integra a programação musical da Exponorte de 2018, em Sobral. O evento, que reúnepecuaristas, agricultores e comerciantes locais, tem diversas atividades e exposições, entre elas apresentações gratuitas de artistas pelo projetoSesc Sonoridades.
            A banda Balaio da Preta se apresenta no dia 17, às 20h. Lideradas pela cearense Patrícia Sousa, a banda mostra um novo projeto, com canções de vários artistas da MPB, samba e bossa nova.
            No dia 18, também às 20h, é a vez dos repentistas Jotinha e Jotão animarem a festa. Naturais do município de Russas, a dupla tem 28 anos de carreira e percorre o país difundindo a cultura  do repente e da embolada.

Sesc Sonoridades
            O projeto proporciona espaço para o desenvolvimento e intercâmbio entre grupos musicais da região, contribuindo para o fortalecimento da cena musical autoral e experimental por meio de apresentações sistemáticas ou mostras, primando pela diversidade de estilos e gêneros.

Serviço:
Sesc Sonoridades na Exponorte
Data: 17 e 18/8
Horário: 20h
Local: Parque de Exposição João Passos Dias (Avenida Dr. José Euclides Ferreira Gomes - Sobral)
Acesso gratuito

*Instituição mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas