*Rede de farmácias é condenada por abordagem discriminatória contra mulher negra* ⚖️ O Judiciário cearense condenou rede de farmácias a indenizar em R$ 25 mil uma mulher negra vítima de abordagem discriminatória. A decisão foi do Juízo da 39ª Vara Cível de Fortaleza e confirmada pela 2ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). 📄 A decisão considerou o Protocolo de Julgamento com Perspectiva Racial do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), levando em conta que a autora, enquanto pessoa negra, está suscetível à prática do racismo estrutural. 👀 *Para saber mais sobre o caso, acesse o link https://link.tjce.jus.br/e42482*
Nos dias 23 e 24/8, o Sindquímica, sindicado filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), em parceria com o Instituto Orbitar, SEBRAE e a Revista Atualidade Cosmética, realiza, na FIEC, o 1° Expoquímica Ceará. O evento, ocorrendo em paralelo ao Workshop Atualidade Cosmética, trará especialistas do mercado brasileiro, lideranças da indústria e do varejo de beleza local para debates sobre desafios e oportunidades para empresas no estado do Ceará.
Sindquímica
O Sindquímica é um dos 40 sindicatos patronais ligados à FIEC, que congrega diversos segmentos produtivos industriais. A FIEC é uma impulsionadora do desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais.
Serviço
Expoquímica Ceará 2018
Local: FIEC - Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota
Maiores informações: 85 3268.3426/ 85 99720.113 ou e-mail: quimica@sfiec.org.br
Fonte: FIEC
Expoquímica Ceará 2018
Local: FIEC - Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota
Maiores informações: 85 3268.3426/ 85 99720.113 ou e-mail: quimica@sfiec.org.br
Fonte: FIEC

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.