sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Vem aí - Humanização, Saúde e Interdisciplinaridade é tema central de Congresso de Saúde em Fortaleza


Promovido pela UNINASSAU, o evento vai abrigar as áreas de Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Biomedicina, Farmácia e Psicologia

A Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro vai sediar, de 20 a 22 de setembro, o III Congresso Multidisciplinar de Saúde, promovido pela UNINASSAU. Com objetivo de integrar as áreas de Enfermagem, Biomedicina, Farmácia, Psicologia, Fisioterapia e Nutrição, a programação vai reunir mais de 50 palestrantes que são referência no cenário local e nacional e que debaterão sobre “Humanização, Saúde e Interdisciplinaridade”. O público-alvo são estudantes e profissionais das áreas envolvidas.

Durante os três dias de imersão, serão discutidos dentro de cada congresso temas específicos como: cuidado em saúde mental; desafios e potencialidades de pesquisa e intervenções em psicologia social e saúde; avaliação neuropsicológica; nutrição e estética; treinamento funcional; cuidado nutricional em idosos; fisioterapia em terapia intensiva oncológica; o cuidar em enfermagem; a humanização do nascimento e dos cuidados na infância; desafios da pesquisa no Brasil; e muitos outros. 

Vale ressaltar que, como forma de enriquecer o encontro e promover a troca de saberes, o participante pode submeter trabalhos científicos para apresentar no Congresso. Os interessados devem enviar os projetos por meio dos endereços eletrônicos abaixo. A programação completa está disponível no site eventos.sereduc.com.

Submissão dos projetos científicos:
Enfermagem: congressoenf2018@gmail.com - envio até 31/08/2018
Fisioterapia e Nutrição: congressomultidisciplinarftz@gmail.com  - envio até 01/09/2018
Psicologia: congressosaudepsi@gmail.com  - envio até 10/09/2018
Biomedicina e Farmácia: farmacia.ftz@mauriciodenassau.edu.br  - envio até 10/09/2018

Serviço
Data: 20 a 22 de setembro
Local: Hotel Praia Centro – Fortaleza / Ceará
Informações e inscrições: eventos.sereduc.com

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.