As seis dezenas do concurso 3.024 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário de Brasília), no Espaço da Sorte, localizado na Avenida Paulista, nº 750, em São Paulo. O prêmio da faixa principal está acumulado e estimado em R$ 7 milhões. As apostas podem ser feitas até as 20h (horário de Brasília), nas lotéricas e pela internet, no portal das Loterias Caixa . O jogo simples, com seis números marcados, custa R$ 6. >>Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. Edição: Aécio Amado
Os moradores da cidade de Guaraciaba do Norte, na Região da Ibiapaba, acordaram na madrugada desta quarta-feira, 5, com o barulho de tiros disparados por bandidos que destruíram a agência do Banco do Brasil. Segundo a Polícia Militar, por volta das 2 horas da madrugada de hoje, criminosos invadiram a cidade, bloquearam as entradas e atiraram várias vezes para cima e contra os comércios da região.
O tiroteio acordou a cidade, tirou o sono dos moradores e deixou atônitos os poucos policiais que fazem a segurança no Município. A agência do Banco do Brasil ficou completamente destruída. A Polícia ainda faz levantamentos sobre o volume de dinheiro levado pelos criminosos. O Sindicato dos Bancários do Ceará diz que este foi o 31º ataque contra bancos em 2018.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, cerca de 30 homens participaram da ação. Os criminosos se dividiram em dois grupos e fugiram em direção às cidades de Reriutaba e São Benedito. Na ação, uma parte do bando foi até o destacamento da Polícia Militar da cidade e disparou contra o prédio, deixando os três policiais que estavam no local impossibilitados de deixar a delegacia.
Um carro foi encontrado abandonado no distrito de Susânia. Equipes do Comando Tático Rural, Batalhão de Divisas e Raio estão em busca dos bandiddos. Até a manhã desta quarta-feira, ninguém foi preso.
Com informações do Portal Ceará Agora

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.