Ao todo, foram três trabalhos em Porangabuçu Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Tudo pronto no Ceará para que o Vozão encare o Primavera na estreia alvinegra da Copa do Brasil 2026. Nesta quarta-feira, 25, o elenco alvinegro realizou o seu terceiro e último treinamento para o confronto desta quinta-feira, 26. Após um vídeo mostrado pela comissão técnica, o elenco seguiu para o campo do Vovozão, onde Mozart ajustou detalhes táticos da equipe por meio de um treinamento coletivo em campo reduzido. Ceará e Primavera se enfrentam nesta quinta-feira, 26, às 20h. Quem vencer garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Em caso de empate, disputa de pênaltis. Tags: Ceara , Futebol , Treinos ,
À convite do Sebrae Ceará o Blog Ceará é Notícia está participando de uma Press Trip para conhecer os Caminhos de Baturité.
No segundo dia, nesse domingo, o grupo de jornalistas vai fazer trilha no sítio Àguas Finas, Mosteiro dos Capuchinhos em Guaramiranga e o Sítio São Luiz em Pacoti.
Ontem tivemos experiências turísticas espirituais, gastronômicas, ecológicas e empreendedoras visitando o Mosteiro dos Jesuítas, Pirâmide do Hotel Alemão, Pousada Dolce Vita, Atelier Santa Demolição, e os sítios Nova Holanda e São Towur, esse último produtor de café ecológico.



Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.