quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Novos usuários do aplicativo ZAE Fortaleza Digital, da empresa Serttel, recebem grátis um cartão de estacionamento


A partir desta segunda-feira (24 de setembro), os usuários que fizerem o download e cadastro no aplicativo (app) para smartphones ZAE Fortaleza Digital, da empresa Serttel, receberão gratuitamente um cartão eletrônico de estacionamento (Cartão Azul Digital – CAD) em sua primeira compra no aplicativo. São cerca de 1.900 vagas disponibilizadas nos bairros do Centro, Aldeota, Meireles, Dionísio Torres e Montese. A gratuidade vale para os novos cadastros. O app está disponível gratuitamente no Google Play e Apple Store e pode ser baixado utilizando o link: http://www.zae.com.br/fortaleza/mobile.

Os veículos podem ficar estacionados nas vagas por 1 hora, podendo ocorrer a prorrogação pelo mesmo período; 2 horas, podendo ocorrer a prorrogação pelo mesmo período; e 5 horas, sem prorrogação de tempo. Cada CAD custa R$ 2,00. Os cidadãos cearenses podem adquiri-los por meio do app ZAE Fortaleza Digital (disponível nas lojas virtuais dos sistemas Android e iOS) e nos pontos de vendas credenciados (lojas, farmácias e outros tipos de estabelecimentos comerciais). 

Após o download do aplicativo, os usuários devem realizar o cadastro inicial informando a placa do veículo e adquirir o Cartão Azul Digital (CAD) pela própria ferramenta digital. Não é necessário imprimir comprovante nem o colocar no painel do carro. É possível também usar o aplicativo para renovar o tempo de permanência à distância, pois um alerta avisará quando o mesmo estiver expirando se o usuário ativar esta funcionalidade no aplicativo.

Além do app ZAE Fortaleza Digital, a Serttel também é responsável pela operação dos projetos de bicicleta compartilhada Bicicletar, Bicicleta Integrada, Bicicletar Corporativo para os funcionários da Prefeitura, Mini Bicicletar, dos aplicativos para pagamento dos estacionamentos do RioMar Fortaleza e do RioMar Presidente Kennedy, e do sistema de compartilhamento de veículos elétricos, conhecido como Vamo Fortaleza. 

Sobre a Serttel – A Serttel oferece há 30 anos soluções inovadoras para mobilidade, comodidade e segurança da população nos ambientes urbanos. Os mais de 1.200 colaboradores da Serttel, atuam em todo o país e nas unidades de desenvolvimento e inovação situadas no Parque Tecnológico de Eletroeletrônica de Pernambuco (Parqtel) e no Porto Digital (mais importante cluster de Tecnologia da Informação do Brasil), no Recife (Pernambuco). Engenheiros e programadores desenvolvem produtos e serviços com alta qualidade, utilizando as tecnologias mais atuais para melhorar a qualidade de vida e a segurança dos cidadãos. Sua linha de soluções é baseada no conceito de Smart Mobility, que utiliza tecnologia para aperfeiçoar o planejamento, a organização e a infraestrutura da mobilidade urbana. Atualmente a empresa atua em grandes centros urbanos no Brasil, além da Argentina e do México.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.