Com gols da lateral Keké e da atacante Dedé, o Fluminense derrotou o Mixto-MT por 2 a 0, na noite deste domingo (26) no estádio Dutrinha, em Cuiabá, e chegou aos 14 pontos para assumir a 6ª colocação da Série A1 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. Já a equipe mato-grossense permanece com apenas seis pontos, na 13ª posição.
A Economia Criativa corresponde a um campo da economia que contempla os chamados setores culturais e criativos, que se baseiam em conteúdos culturais, tecnologias e processos de inovação. Empreender nesse campo exige a capacidade de estar aberto para a aprendizagem contínua, sem se prender a velhos paradigmas.
No curso Economia Criativa e Empreendedorismo em Rede da Escola de Negócios UNI7, os alunos terão a oportunidade de imergir num espaço de reflexão e troca de conhecimentos e experiências sobre um tema de grande importância na atualidade.
As aulas irão capacitar os participantes a focar no empreendedorismo, processos de inovação para a elaboração e o desenvolvimento de novos modelos de negócios, fortalecendo a criação, produção e distribuição do seu produto.
O curso será realizado entre os dias 11 e 13 de setembro, das 18h30 às 22h30, na Av. Almirante Maximiliano da Fonseca, 1395.
Saiba mais AQUI.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.