Ciclo Carnavalesco movimenta mais de 227 mil turistas em Fortaleza Dados do Observatório do Turismo apontam impacto econômico de R$ 1,15 bilhão na economia da capital no período de pré-Carnaval e Carnaval Compartilhe: A capital cearense vem consolidando um novo posicionamento como destino carnavalesco. Esse avanço é resultado de um trabalho contínuo de promoção e de uma combinação de fatores que tornam a experiência cada vez mais atrativa: uma programação cultural diversificada e descentralizada, aliada aos atrativos já consagrados da cidade, como praias, gastronomia, lazer e vida urbana (Foto: Marcelo Obana) Fortaleza terá uma movimentação turística intensa ao longo do Ciclo Carnavalesco de 2026. De acordo com dados do Observatório do Turismo da Secretaria Municipal do Turismo de Fortaleza (Setfor), são esperados cerca de 227.140 turistas durante o período de pré-Carnaval e Carnaval, entre os dias 16 de janeiro e 17 de fevereiro. O número representa um crescimento de 13,6% ...
A Economia Criativa corresponde a um campo da economia que contempla os chamados setores culturais e criativos, que se baseiam em conteúdos culturais, tecnologias e processos de inovação. Empreender nesse campo exige a capacidade de estar aberto para a aprendizagem contínua, sem se prender a velhos paradigmas.
No curso Economia Criativa e Empreendedorismo em Rede da Escola de Negócios UNI7, os alunos terão a oportunidade de imergir num espaço de reflexão e troca de conhecimentos e experiências sobre um tema de grande importância na atualidade.
As aulas irão capacitar os participantes a focar no empreendedorismo, processos de inovação para a elaboração e o desenvolvimento de novos modelos de negócios, fortalecendo a criação, produção e distribuição do seu produto.
O curso será realizado entre os dias 11 e 13 de setembro, das 18h30 às 22h30, na Av. Almirante Maximiliano da Fonseca, 1395.
Saiba mais AQUI.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.