📍*AVISO DE COLETIVA* A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que realizará uma coletiva de imprensa, às 11 horas, no prédio da Delegacia-Geral (CISP) em pauta a *Operação Refratària*, organizada pelo DHPP na manhã desta sexta-feira, contra integrantes de uma facção criminosa de origem cearense. E também, mais informações sobre a apreensão de quase 230 quilos de drogas, sendo 213 de skunk e 16 de cocaína. A apreensão foi realizada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) da PCCE em parceria com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) Serviço: Coletiva de imprensa às 11 horas no prédio da Delegacia-Geral (CISP)
A Câmara dos Vereadores do município de Santana do Acaráu, concedeu nesta quarta-feira (12), o pedido de licença do prefeito Marcelo Arcanjo (MDB), acusado de matar um ex-funcionário da cidade identificado como Augusto Cesar do Nascimento, no último dia 29 de agosto.
Com isso, caso seja solto, o prefeito pode assumir novamente o cargo, que hoje é da vice-prefeita Janderlicia Farias (PTB).
No pedido de afastamento, o prefeito alega motivos pessoais e pede afastamento por 60 dias do cargo. A votação foi marcada por muita confusão, apesar de 7 vereadores votarem contra o pedido de afastamento, o pedido foi aprovado pelos vereadores. Para o pedido ser negado eram necessários 9 votos. Cinco vereadores cotaram a favor da licença para o prefeito.
O caso
O prefeito do município de Santana do Acaraú, Marcelo Arcanjo (MDB), é suspeito de matar na noite da última quarta-feira (29/08), um homem identificado como Augusto César do Nascimento. Após o crime Marcelo Arcanjo fugiu e está sendo procurado pela polícia.
O prefeito de Santana do Acaraú, Raimundo Marcelo Arcanjo (MDB), se entregou para a polícia, na última terça-feira (04/09). O gestor é suspeito de matar o ex-motorista da prefeitura César Augusto do Nascimento. Contra Raimundo, consta um mandado de prisão temporário.
Com informações do Portal C News.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.