O Tribunal de Contas do Estado do Ceará elegeu seus novos dirigentes para o biênio 2026/2027 nesta terça-feira (18/11), durante a Sessão Plenária presencial. O colegiado reelegeu o conselheiro Rholden Queiroz como presidente, o conselheiro Valdomiro Távora para o cargo de vice-presidente; o conselheiro Edilberto Pontes, para corregedor; e a conselheira Patrícia Saboya, como ouvidora. Em observância à Lei Orgânica e ao Regimento Interno desta Corte, a ordem de votação para escolha dos novos dirigentes seguiu o critério de antiguidade, encerrando-se com o voto do atual presidente. Foram à urna os conselheiros Soraia Victor, Edilberto Pontes, Patrícia Saboya, Ernesto Saboia, Onélia Leite e Rholden Queiroz. O conselheiro Valdomiro Távora, ausente da sessão, deixou seus votos em envelope lacrado. “Agradeço a confiança dos colegas que me reelegeram. Ninguém faz nada sozinho e eu conto com o apoio de todos os conselheiros e servidores, nosso trabalho é coletivo. Assumo o compromisso de ...
Empresa anuncia também membros da comissão julgadora, formada por jornalistas e especialistas em mobilidade e tecnologia
As inscrições para primeira edição do “Prêmio 99 de Jornalismo” estão em sua última semana. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de setembro pelo site http://www.premio99dejornalismo.com.br/. Serão premiadas duas categorias: “uso de tecnologias para melhorar e inovar a mobilidade urbana e a vida nas cidades” e “cidades para pessoas e suas histórias”. Os vencedores serão classificados em 1°, 2° e 3° lugares em cada categoria com prêmios de R$ 15, 10 e 5 mil, respectivamente.
A comissão julgadora, liderada pela jornalista e pesquisadora da USP Beth Saad, é composta pelos também jornalistas Cristina DeLuca, Ernesto Bernardes, Sergio Ludtke e Moreno Osório. Também fazem parte do júri, o executivo de marketing e comunicação, Mauro Segura e Clarisse Linke, diretora do ITDP (Instituto de Políticas de Transporte e Desenvolvimento).
Lançado pela 99 – empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing – a iniciativa é resultado da parceria com o COM+, grupo de pesquisa da Escola de Comunicação e Artes da USP.
Sobre a 99
A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da gigante chinesa DiDi Chuxing (“DiDi”). A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. Para mais informações, acesse: http://www.99app.com/ .

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.