Na mensagem semanal dirigida aos fiéis da Arquidiocese de Fortaleza, Dom Gregório Paixão, OSB, arcebispo metropolitano, destacou a importância de viver a fé de forma concreta, especialmente por meio de gestos simples de cuidado e solidariedade. Inspirado pelo Evangelho de Mateus, o arcebispo recordou que “Jesus nos diz: ‘Vós sois o sal da terra e a luz do mundo’”, Ao longo da mensagem, Dom Gregório lembrou que ser sal e luz não significa realizar ações extraordinárias, mas testemunhar a fé com coerência, bondade e amor. “Um gesto de cuidado, uma palavra de esperança, uma atitude de solidariedade já iluminam muito”, afirmou, convidando os fiéis a uma vivência mais atenta às necessidades do próximo. O arcebispo também recordou o Dia Mundial dos Enfermos, celebrado em 11 de fevereiro, como um chamado especial à atenção para com os doentes, idosos e todos aqueles que sofrem. Nesse contexto, reforçou a importância da proximidade e da presença fraterna da Igreja junto aos mais frágeis,...
A 99, empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing, zerou a taxa cobrada do taxista parceiro em todo Brasil. Os novos valores entraram em vigor nesta quarta (3) e valem até dezembro.
Segundo Davi Miyake, diretor de Estratégia e Planejamento da 99, a alteração reforça o compromisso da empresa com o meio de transporte que deu origem ao aplicativo. “A 99 nasceu em 2012 como um aplicativo de táxi e essa ação visa fortalecer a categoria e ampliar sua competitividade frente ao carro particular”, afirma.
Em 2018, a 99 definiu uma nova estratégia de preços para tornar suas corridas ainda mais competitivas em todo o Brasil. Através de uma ofensiva de preços para passageiros e maior ganho ao motorista, o aplicativo cresceu 30% no primeiro semestre do ano. “Com a iniciativa, estamos nos tornando o aplicativo mais barato para o passageiro e também o mais rentável para o motorista”, afirma Miyake. “Convidamos a todos os usuários a baixarem nosso aplicativo e conferir nossos diferenciais de preço e segurança”, ressalta.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.