Fortaleza x CRB-AL: Dificuldades de acesso às arquibancadas 12/10/2026 21:40 O Fortaleza Esporte Clube pede desculpas aos torcedores e às torcedoras pelos transtornos causados pelas dificuldades de acesso às arquibancadas da Arena Castelão. O Clube identificou uma falha no processo de integração entre os sistemas de check-in e o controle de acesso do estádio, o que atrasou a atualização das catracas e dificultou a entrada de parte dos sócios. Logo após o ocorrido, o Fortaleza iniciou tratativas com a 2Morrow, responsável pela gestão do Sócio Fortaleza, e a Ingresse, responsável pela operação de venda de ingressos, para revisar os procedimentos de liberação de acessos e aprimorar a integração e a validação das informações antes e durante as partidas. Tendo em vista a segurança e o conforto do público nos jogos do Tricolor, o Clube seguirá acompanhando de perto os processos de acesso à Arena Castelão e trabalhando em conjunto com os parceiros envolvidos para garantir uma entrada fl...
O presidente do Congresso Nacional, senador cearense Eunício Oliveira (MDB), votou, por volta das dez e meia da manhã deste domingo (28), no presidenciável Fernando Haddad (PT), no Segundo Turno das Eleições 2018, no Náutico Atlético Cearense (NAC), em Fortaleza (fotos Assessoria de Comunicação de Eunício Oliveira).
"Votei no Fernando Haddad, mas agora devemos olhar para frente. Seja quem for eleito hoje é hora do momento de conciliação para o Brasil, Mas acredito na virada de Haddad. Eu sou exemplo disso. Estava com reeleição ganha e perdi".
"Por todas as conquistas sociais alcançadas nos últimos anos, especialmente em benefício das camadas mais vulneráveis da sociedade, o meu voto é em@Haddad_Fernando 13 Presidente".
"O Brasil tem um encontro marcado com a cidadania neste domingo, 28. Vamos às urnas, depositar nossa esperança em dias melhores para nossas famílias e para o nosso País. A democracia é o sistema político mais legítimo, e precisamos valorizá-la".
Eleitor de Fernando Haddad, Eunício disse que a busca pela conciliação deve ser o primeiro ato do presidente eleito, independente de quem seja o vencedor.
Eunício disse que seu apoio a Haddad é posição tomada desde o Primeiro Turno.
Eunício disse que seu apoio a Haddad é posição tomada desde o Primeiro Turno.
“Não mudo de camisa no meio do jogo, não traio ou mudo de lado por conveniência. Encerrando as eleições, temos que pensar no Brasil”, ressaltou.
CONCILIAR - "Precisamos conciliar o Brasil e fortalecer a nossa democracia”.
Esse é o sentimento de Eunício Oliveira compartilhado no momento em que ele foi votar no Segundo Turno das Eleições Presidenciais, na manhã deste domingo.
Para Eunício, é preciso que o clima de acirramento seja arrefecido com muito diálogo em prol do desenvolvimento social e econômico do País.
Sobre a perspectiva de atuação para o próximo ano, Eunício afirmou que vai fazer política partidária e ajudar, com sua experiência de 20 anos de vida pública, todos os que quiserem fazer o bem pelo Ceará, pelo Nordeste e pelo Brasil.
Quanto ao MDB, ele defendeu que o partido tome uma posição de independência, quaisquer que sejam os resultados da disputa presidencial, e faça política fora do Governo, discutindo e propondo soluções para os desafios do Brasil.
Eunício Oliveira chegou ao NAC acompanhado da esposa Mônica Oliveira; e dos deputados estaduais reeleitos pelo MDB, Walter Cavalcante, Danniel Oliveira e Leonardo Araújo.
Eunício Oliveira chegou ao NAC acompanhado da esposa Mônica Oliveira; e dos deputados estaduais reeleitos pelo MDB, Walter Cavalcante, Danniel Oliveira e Leonardo Araújo.
Fonte: Blog do Lauriberto Braga


Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.