A Polícia Civil do Rio vai entregar aos proprietários 1.600 celulares recuperados no Rio de Janeiro. As vítimas de aparelhos roubados ou furtados receberão de volta seus bens, na próxima terça-feira (18). Esta é mais uma etapa da Operação Rastreio, a maior iniciativa já realizada no estado para combater a cadeia criminosa envolvida em roubos, furtos e receptação de aparelhos telefônicos. Desde o início da operação, mais de 10 mil celulares já foram recuperados, com cerca de 2.800 restituídos aos verdadeiros donos. A operação também resultou na prisão de mais de 700 criminosos, entre assaltantes à mão armada, ladrões que furtam às vítimas, principalmente nas ruas e receptadores de aparelhos. As vítimas já estão sendo contatadas por ligação ou mensagem de WhatsApp, por meio dos telefones funcionais das delegacias policiais, para comparecer aos pontos de entrega previamente informados. A restituição ocorre em todas as regiões do estado. A iniciativa reforça o compromisso em g...
O presidente do Congresso Nacional, senador cearense Eunício Oliveira (MDB), votou, por volta das dez e meia da manhã deste domingo (28), no presidenciável Fernando Haddad (PT), no Segundo Turno das Eleições 2018, no Náutico Atlético Cearense (NAC), em Fortaleza (fotos Assessoria de Comunicação de Eunício Oliveira).
"Votei no Fernando Haddad, mas agora devemos olhar para frente. Seja quem for eleito hoje é hora do momento de conciliação para o Brasil, Mas acredito na virada de Haddad. Eu sou exemplo disso. Estava com reeleição ganha e perdi".
"Por todas as conquistas sociais alcançadas nos últimos anos, especialmente em benefício das camadas mais vulneráveis da sociedade, o meu voto é em@Haddad_Fernando 13 Presidente".
"O Brasil tem um encontro marcado com a cidadania neste domingo, 28. Vamos às urnas, depositar nossa esperança em dias melhores para nossas famílias e para o nosso País. A democracia é o sistema político mais legítimo, e precisamos valorizá-la".
Eleitor de Fernando Haddad, Eunício disse que a busca pela conciliação deve ser o primeiro ato do presidente eleito, independente de quem seja o vencedor.
Eunício disse que seu apoio a Haddad é posição tomada desde o Primeiro Turno.
Eunício disse que seu apoio a Haddad é posição tomada desde o Primeiro Turno.
“Não mudo de camisa no meio do jogo, não traio ou mudo de lado por conveniência. Encerrando as eleições, temos que pensar no Brasil”, ressaltou.
CONCILIAR - "Precisamos conciliar o Brasil e fortalecer a nossa democracia”.
Esse é o sentimento de Eunício Oliveira compartilhado no momento em que ele foi votar no Segundo Turno das Eleições Presidenciais, na manhã deste domingo.
Para Eunício, é preciso que o clima de acirramento seja arrefecido com muito diálogo em prol do desenvolvimento social e econômico do País.
Sobre a perspectiva de atuação para o próximo ano, Eunício afirmou que vai fazer política partidária e ajudar, com sua experiência de 20 anos de vida pública, todos os que quiserem fazer o bem pelo Ceará, pelo Nordeste e pelo Brasil.
Quanto ao MDB, ele defendeu que o partido tome uma posição de independência, quaisquer que sejam os resultados da disputa presidencial, e faça política fora do Governo, discutindo e propondo soluções para os desafios do Brasil.
Eunício Oliveira chegou ao NAC acompanhado da esposa Mônica Oliveira; e dos deputados estaduais reeleitos pelo MDB, Walter Cavalcante, Danniel Oliveira e Leonardo Araújo.
Eunício Oliveira chegou ao NAC acompanhado da esposa Mônica Oliveira; e dos deputados estaduais reeleitos pelo MDB, Walter Cavalcante, Danniel Oliveira e Leonardo Araújo.
Fonte: Blog do Lauriberto Braga


Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.