A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da 10ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (16), uma suspeita de 27 anos, investigada pelo crime de latrocínio. A captura foi realizada no bairro Benfica, na Área Integrada de Segurança Pública 6 (AIS 6) da capital. De acordo com as investigações, o crime ocorreu ainda na segunda-feira (16), no bairro Pedras, na Área Integrada de Segurança Pública 16 (AIS 16) de Fortaleza. A vítima, um homem de 73 anos, foi atingida por golpes de um objeto contundente e foi a óbito. Após diligências e oitivas, a Polícia Civil localizou e prendeu a suspeita em um estabelecimento comercial do bairro Benfica. Com ela, os agentes apreenderam aparelhos celulares, além de três vias de CNH, documentos de um veículo e cartões de crédito. Os objetos foram subtraídos da vítima logo após o crime. A suspeita, que já tem antecedentes por furto, foi conduzida à 10ª Delegacia do De...
A Polícia Federal apresenta balanço da sua atuação no 1° turno das Eleições Gerais 2018.
A operação de apoio à Justiça Eleitoral, que será mantida durante a apuração e segundo turno, contou com a mobilização de 4 mil policiais federais.
Até às 20h deste domingo (7/10), nas ocorrências relacionadas a crimes eleitorais, foram registrados 220 termos circunstanciados e instaurados 51 inquéritos policiais. Além disso, 389 pessoas foram conduzidas à PF pela prática de infrações à legislação eleitoral. Foram realizadas 160 apreensões, totalizando R$ 480 mil em dinheiro e bens.
A Polícia Federal seguirá apurando, por meio dos respectivos inquéritos policiais, todos o casos de notícias falsas (fake news) que possam configurar infrações penais.
Fonte: Polícia Federal
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.