Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um homem, de 43 anos, investigado por um crime de homicídio registrado na cidade de Iguatu, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do estado. A prisão aconteceu por intermédio de um mandado de prisão preventiva deferido pela Justiça e cumprido, nessa quinta-feira (20), em Juazeiro do Norte – AIS 19. A ação da PCCE é um desdobramento de uma investigação coordenada pela 4ª Delegacia Seccional de Iguatu. O crime aconteceu em 1º de novembro de 2025, após uma desavença entre a vítima e o suspeito, ambos de 43 anos, que eram amigos. A vítima foi morta após ser atingida por disparos de arma de fogo na cidade de Iguatu. O cumprimento do mandado de prisão preventiva ocorreu na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, no município de Juazeiro do Norte, após o alvo ser localizado na cidade de Cansanção, no estado da Bahia. Ele foi colocado à disposição da Justiça e o caso foi elucidado pela PCCE. De...
Supersábado na capital cearense- Fortaleza chega aos 60 pontos e está a um passo do Brasileirão Série A de 2019
O Fortaleza (fotos Pedro Chaves) está a um passo do Brasileirão 2019 Série A.
O jogo teve nove minutos de acréscimos devido a contusão de Romarinho, que saiu do campo numa ambulância, mas foi atendido e passa bem.
Romarinho tinha entrado aos 11 minutos do segundo tempo no lugar de Marlon, que tinha recebido cartão amarelo e acabou sendo substituído por Leonan, aos 44 minutos, passando 33 minutos no jogo.
O Paysandu perdeu sua 14ª partida com Renato Rocha; Maicon Silva, Diego Ivo, Mike (Claudinho) e Willyam (Marcos Júnior); Renato Augusto, Thomaz, Felipe Guedes (Matheus Silva) e Fernando Timbó; Hugo Almeida e Guilherme Santos - Treinador: João Brigatti. Cartão vermelho: Guilherme Santos. Cartão amarelo: Diego Ivo e Fernando Timbó.
BRIGA - No final da partida, o atacante do Paysandu, Guilherme Santos deu um soco no meia do Fortaleza, Dodô, provocando uma briga assim relatada pelo árbitro Heber Roberto Lopes (SC):
"Após o término do jogo, Guilherme de Oliveira Santos foi expulso por desferir um soco na cabeça do atleta nº 10 da equipe do Fortaleza, Raphael Guimarães de Paula (Dodô). informo ainda que após esse ato iniciou-se um princípio de tumulto que foi controlado pela equipe de arbitragem e pelo policiamento da partida".
A arbitragem registrou na súmula o arremesso de uma lata com líquido aos cinco minutos do primeiro tempo alcançando o banco de reservas do Fortaleza:
"Aos cinco minutos do primeiro tempo, após a marcação de um impedimento contra a equipe do Fortaleza, foi arremessado da arquibancada onde se encontrava a torcida do Fortaleza (Setor Premium) uma lata contendo líquido próximo ao banco de reservas da equipe mandante. Tal fato foi observado e informado pelo quarto árbitro da partida, Adriano Barros Carneiro, que recolheu o objeto)".
32ª RODADA
Fortaleza 1x0 Paysandu (PA).
Coritiba (PR) 1x1 CSA (AL).
CRB (AL) 2xo Goiás (GO).
São Bento (SP) 0x0 Criciúma (SC).
Ponte Preta (SP) 2x1 Figueirense (SC).
Vila Nova (GO) 1x0 Juventude (RS).
Avaí (SC) 1x1 Oeste (SP).
Boa (MG) 2x1 Guarani (SP).
Sampaio Correa (MA) 1x2 Londrina (PR).
CLASSIFICAÇÃO
- Fortaleza - 60 pontos.
- Goias - 53.
- Avai - 52.
- CSA - 51.
- Vila Nova - 51.
- Atlético Goianiense - 48.
- Londrina - 47.
- Ponte Preta - 46.
- Guarani - 45.
- Coritiba - 45.
- Oeste - 42.
- Figueirense - 41.
- Criciúma - 41.
- São Bento - 40.
- Brasil - 37.
- CRB - 35.
- Sampaio - 32.
- Paysandu - 32.
- Juventude - 32.
- Boa - 29 pontos.
Fonte: Blog do Lauriberto Braga




Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.