O mais novo reforço do Fortaleza chegou ao Pici! 'Tucu' Herrera, como gosta de ser chamado, chegou no Centro de Excelência Alcides Santos nesta quinta-feira (3) onde conheceu seus companheiros, realizou suas primeiras avaliações e já foi a campo. — Fui muito bem recebido por aqui. Estou feliz e ansioso. Feliz por chegar a um ambiente cheio de pessoas boas e ansioso para treinar e jogar. Darei o meu melhor, essa é a melhor forma de retribuir toda a confiança - disse Herrera. + Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza dentro e fora de campo + Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto Fotos: Mateus Lotif / Fortaleza EC Acompanhado pelo CEO Marcelo Paz e todo o Departamento de Futebol, o jovem argentino firmou seu contrato até 2030. Após a assinatura, bateu um papo com Vojvoda e sua comissão técnica e, logo seguida, conheceu seus companheiros de equipe. Herrera esteve no Argentinos Juniors desde 2022 e soma ao total 91 jogos, 10 gols e 7 assistências. É um dos dest...
Os juízes da Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará aprovaram, por unanimidade, na sessão desta segunda-feira, 15/10, presidida pela desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, o envio do pedido de forças federais ao TSE para o 2º turno das eleições em Fortaleza, Caucaia, Juazeiro do Norte, Maracanaú e Sobral.
A matéria foi levada ao Pleno depois de ouvidos os juízes eleitorais do Estado e o presidente da Comissão de Segurança do TRE, Eduardo Scorsafava, que opinou para que seja obedecido o mesmo critério do 1º turno, ou seja, contemplar os municípios com mais de 100.000 eleitores.
O procurador regional eleitoral, Anastácio Tahim Júnior, em parecer, também foi favorável à requisição das tropas federais.
Para o primeiro turno das Eleições 2018, a Corte do Tribunal Superior Eleitoral aprovou, em sessão plenária administrativa, o pedido do TRE do Ceará de envio de forças federais para reforçar a segurança das eleições nos 5 municípios: Fortaleza, Caucaia, Juazeiro do Norte, Maracanaú e Sobral. A presidente do TSE, ministra Rosa Weber, no Processo judicial Eletrônico nº 0601051-61.2018.6.00.0000, votou favorável ao pedido e foi acompanhada pelos demais ministros da Corte.
Fonte: TRE-CE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.