Polícia Federal informou nesta sexta-feira (21) que fechou duas empresas clandestinas de vigilância patrimonial e segurança que atuavam em áreas oficiais e espaços temáticos ligados à 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP3 0). Segundo a PF, fiscalizações realizadas nas últimas semanas identificaram casos de profissionais de apoio desempenhando funções exclusivas de vigilantes , prática irregular conforme a legislação vigente. “As equipes constatam desde a ausência de comunicações obrigatórias das empresas à Polícia Federal — que devem informar, com antecedência mínima de 24 horas, a escala e os dados dos vigilantes atuantes — até a identificação de empresas clandestinas realizando vigilância patrimonial e segurança de evento sem autorização”, disse a PF, em nota. A legislação determina que a prestação de serviços de segurança privada no Brasil depende de autorização prévia da PF, à qual compete exclusivamente o controle e ...
O Diário do Nordeste passa a circular na internet e nas ruas com uma nova linguagem visual e de conteúdo. Verifica-se novas editorias e melhor distribuição de conteúdo. Destaques para infográficos e jornalismo de dados.
* Os programas de entretenimentos das tevês do Sistema Verdes Mares estão com os profissionais trabalhando onde funcionava a redação da TV Verdes Mares.
* Enquanto isso, os jornalistas da tevês, portais, jornal e rádios trabalham na nova redação do jornalismo do Sistema Verdes Mares no 2º andar do prédio do Diário do Nordeste.
* A TV Diário vai lançar uma nova atração nos próximos dias. Chama-se Check in na TV com muito entretenimento, esporte, lazer e gastronomia.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.