Foto: Rosinei Coutinho/STF Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) invalidou, na sessão desta quarta-feira (17), uma norma do Estado de Alagoas que permitia ao Corpo de Bombeiros de Alagoas cobrar taxa de emissão de atestados para defesa de direitos ou para esclarecimento de situações de interesse pessoal. A decisão foi tomada na Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 7448, proposta pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra dispositivos da Lei Estadual 6.442/2003. O relator da ação, ministro Flávio Dino, observou que a Constituição Federal garante a obtenção gratuita de certidões em repartições públicas para essa finalidade. Segundo ele, o nome dado ao documento, atestado ou certidão é irrelevante: o que importa é que seu conteúdo sirva para proteger direitos ou esclarecer situações pessoais do requere...
O portal de notícias CNews, ligado 24 horas na notícia e há quase uma década, chegou para inovar o mercado local.
Agora prepara e lança uma grande novidade: a Coluna Business.
Uma coluna de negócios e oportunidades, direcionada ao mercado empresarial cearense, com entrevistas das pessoas destaques em nosso mercado. Mídias, atendimentos, administradores, empresários e criadores de campanhas, pessoas com objetivo comum: obter melhores resultados.
Na Business, será possível conhecer as maiores agências de publicidade local, as principais empresas regionais e nacionais que movimentam o mercado cearense, os grandes clientes parceiros do Grupo Cidade de Comunicação e ainda uma lista de oportunidades em diversas áreas de trabalho.
Tudo isso com a assinatura de Edson Ferreira, respeitado profissional da comunicação nordestina.
Essa é a grande chance de conhecer um novo produto, ficar bem informado no mercado empresarial, anunciar e faturar bons negócios.
Fonte: Facebook do Edson Ferreira, Portal C News - www.cnews.com.br
Foto : @colunafrisson
Em tempo: Era legal o Portal C News ter uma coluna nas áreas de Inovação, Tecnologia e e Empreendedorismo como o nosso Colabora Inova.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.