Pular para o conteúdo principal

Nota Oficial- Suspensão das Aulas na Rede Municipal de Ensino de Chaval

Nota Oficial- Suspensão das Aulas na Rede Municipal de Ensino de Chaval  A Prefeitura Municipal de Chaval informa que, em razão do trágico acidente ocorrido nas dependências da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, durante uma capacitação de professores, as aulas da rede municipal estarão suspensas nos dias 23 e 24 de outubro de 2025. Neste momento de profunda tristeza, manifestamos solidariedade e apoio às vítimas, servidores e familiares afetados pelo ocorrido. Que a força e a união de nossa comunidade possam confortar todos os envolvidos. 17 Decreto Municipal nº 044/2025 - 22 de outubro de 2025 Prefeito Municipal: Carlin Gomes menos

NOVIDADE - Ceará participa de evento com direito à visita de ‘trenzinho’ a bares participantes


‘Festival Bar em Bar’ destacará melhores petiscos de cada região a partir do dia 8 de novembro

Bares de todo o Brasil, incluindo o Ceará, vão participar da 12ª Edição do Festival Bar em Bar, entre os dias 8 e 25 de novembro (com pré-lançamento para imprensa no dia 3), trazendo receitas exclusivas de porções e petiscos.  Promovido pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), o festival terá uma peculiaridade em “estradas” cearenses e goianas. 

Nos dois estados, ‘trenzinhos’ com convidados da entidade vão percorrer os estabelecimentos participantes do evento.  De acordo com o presidente da Abrasel-Ceará, Rodolphe Trindade, “O ‘Bar em Bar’ foi um sucesso no ano passado, principalmente aqui no Ceará com a nossa ideia do ‘Trenzinho Bar em Bar’. Neste ano, o trenzinho vai sair do Mercado dos Pinhões e nossos convidados irão visitar os bares participantes”.

A expectativa dos organizadores do festival é que os empresários do setor aumentem o movimento e o faturamento de seus respectivos bares.  “Cada estabelecimento participante terá de criar uma receita nova em relação ao que já é ofertado no cardápio, o que também pretende estimular a criatividade dos chefs e a elaboração de novos petiscos. A nossa ideia é decorar e movimentar os bares, sair um pouco do marasmo que o País se encontra e comemorar, ver os amigos. Vamos precisar de momentos de descontração, bebendo uma boa bebida, comendo um bom petisco, para relaxar e aproveitar esse período de fim de ano”.

E por falar em aproveitar, o tema do evento nacional em 2018 é, justamente, “Viva a melhor porção da vida”. Conforme Paulo Solmucci, presidente-executivo da Abrasel, o tema tem tudo a ver com o ambiente proporcionado pelos bares aos seus frequentadores. “No bar tudo se conversa. Milhões de brasileiros não abrem mão de estar ali. É uma instituição nacional que faz a alegria de todos, por isso a pertinência do tema”, diz. Segundo a entidade, em 2017, foram 320 estabelecimentos participantes em 11 estados.

Serviço

Festival Bar em Bar 2018
Pré-lançamento: 3 de novembro, das 13h às 17h
Concentração: Mercado dos Pinhões
Período do festival: 8 a 25 de novembro
Saiba mais em: barembar.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.