terça-feira, 6 de novembro de 2018

Mercado Imobiliário - Dias de Sousa Construções entrega o Washington Soares Trade Center (WSTC)


Projeto inovador e moderno promete mudar o conceito de empreendimento comercial em Fortaleza e marca o ano 25 da construtora

Suprindo uma demanda da região Sul da cidade, a Dias de Sousa entrega em Fortaleza o que há de mais moderno em construção e empreendimento comercial com o Washington Soares Trade Center (WSTC). Após 40 meses de obra, o prédio é entregue com 45000 m² de área construída, 416 salas e um boutique mall equipado com um mix pensado em serviços, conveniência e alimentação. Entre os diferenciais do empreendimento estão o Solarium, espaço verde de convivência para os salistas, os 10 elevadores inteligentes e o heliponto. A festa de entrega aconteceu no dia 18/10, com show inédito dos cantores Marcos Lessa e Paulo José para convidados da construtora, dando início a comemoração do ano 25 da Dias de Sousa.

As salas do WSTC oferecem aos condôminos uma série de comodidades, com tamanhos que variam entre 30 e 782 m², além da excelente localização. As salas gardens dispõem de jardins privativos que podem ser utilizados como área de convivência ou para happy hours. Nas áreas comuns, os salistas têm garantia de segurança com mais de 150 câmeras instaladas, acesso controlado por crachás em catracas inteligentes de vidro e equipe de seguranças.  

Outras conveniências são a presença de duas recepções climatizadas, uma para cada torre, e a presença de dois banheiros comuns em cada andar.  Com relação à garagem, o empreendimento comercial dispõe de três pavimentos e totaliza quase 800 vagas, sendo 10 delas para carros elétricos e 52 para bicicletas.

Os arquitetos responsáveis pelo projeto, Luiz Deusdara e Daniel Arruda, implantaram ideias que colaboram com a sustentabilidade do prédio. A fachada construída com vidro laminado e 7000 m² de ACM reduz em 80% o calor e em 99% a entrada de raios violeta no prédio. Participaram do trabalho com o WSTC também Benedito Abbud, renomado arquiteto paisagista, Marcos Noyori, arquiteto iluminotécnico, e Ricardo Rodrigues, arquiteto responsável pela comunicação do empreendimento. A inovação e o compromisso empregados no WSTC renderam duas premiações ao empreendimento no Prêmio O Povo Mercado Imobiliário: 1° lugar na categoria “Projeto Arquitetônico” e também 1° lugar na categoria “Vendas no Segmento Comercial”.

Sobre a Dias de Sousa

A Dias de Sousa aposta em grandes investimentos na área de incorporação, lançando empreendimentos comerciais e residenciais de alto padrão que unem as mais atuais tecnologias de construção a um inconfundível padrão de qualidade. Com a premissa Construindo dias melhores, a empresa busca diferenciais e desafios no mercado.

Sempre colocando como prioridade a entrega de produtos diferenciados, a construtora tem tradição na formação de lares e em construções sustentáveis. Atenta às modernidades e às ações de sustentabilidade, a Dias de Sousa é membro do GBC Brasil (Green Building Council), que tem a missão de estimular o desenvolvimento da construção sustentável, respeitosa aos recursos ambientais e a saúde e o bem-estar das pessoas, prezando pela construção que garante o cuidado com o meio ambiente e a obra sem desperdícios.

Além da construção propriamente dita, a Dias de Sousa valoriza o capital humano, papel evidenciado pelo Instituto Graça Dias, fundado como projeto Descobrindo Saberes, que integra a plataforma sustentável da empresa e leva educação aos filhos dos colaboradores, com lições de cidadania e expressão sociocultural como leitura, dança, esporte e teatro.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.