Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu, nessa terça-feira (27), um homem de 30 anos, no bairro Centro, Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. O homem, preso em decorrência de um mandado de prisão em aberto, é suspeito de participação em um homicídio registrado no dia 17 de novembro de 2025, no bairro Praia de Iracema, pertencente à Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8). O crime vitimou um homem, de 24 anos, que foi lesionado por objeto perfurocortante em via pública, na Rua dos Tabajaras, e morreu ainda no local. À época dos fatos, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Polícia Civil e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência, realizando os primeiros levantamentos e coletando indícios que subsidiaram o trabalho investigativo. As apurações, conduzidas pela 1ª Delegacia do DHPP, avançaram com a identificação de um dos envolvidos, resultando...
Foi debaixo de muita chuva que o Ceará empatou com o Fluminense em 0 a 0 na noite desta segunda-feira, 19, em jogo que encerrou a 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.
Com o resultado, o Ceará chegou aos 39 pontos e ganhou duas posições na tabela, ultrapassando Sport e Vasco, e ampliando para dois pontos a vantagem sobre o América-MG, primeiro time da zona de rebaixamento.
Apesar de acumular seu quarto jogo seguido sem vitória, com duas derrotas e dois empates, o Alvinegro deve valorizar o ponto conquistado no Rio de Janeiro, que pode ser determinante na luta contra o rebaixamento.
O Alvinegro volta a campo já nesta quinta-feira, 22, para enfrentar o Paraná, às 20 horas (horário de Fortaleza), no Castelão, que estará lotado. Cerca de 10 mil ingressos já foram vendidos para esta partida.
O JOGO
O primeiro tempo foi até movimentado, mas sem grandes chances. O Fluminense teve maior posse de bola (57% x 43%), mas o Ceará foi quem teve as melhores oportunidades de marcar.
Primeiro em falta cobrada por Juninho com perfeição, que Júlio César se esticou todo e fez uma defesaça. Na sobra, Tiago Alves quase aproveita rebote para marcar, mas a zaga Tricolor se antecipou e afastou o perigo.
Na outra boa chegada do Vovô, Samuel Xavier arriscou chute cruzado que passou perto da trave direita de Júlio César, mas se perdeu pela linha de fundo.
No segundo tempo, o Ceará melhorou no jogo e foi novamente quem criou as melhores chances de gol. O Vovô teve mais finalizações (8x6) e levou perigo nas cobranças de falta de Juninho e nos contra-ataques, mas voltou a sofrer de falta de capricho no último passe para transformar as situações criadas em gols.
No melhor contra-golpe, aos 40 minutos, Felipe Azevedo tinha possibilidade de tocar para Éder Luís, que passava livre, mas escolheu a tentativa de passe para Arthur, que foi desarmado e desperdiçou aquela que poderia ser a melhor chance do Alvinegro na partida.
Tivesse apresentado uma maior eficácia ofensiva, a equipe de Lisca teria saído do Maracanã com os três pontos, tendo em vista que levou maior perigo que o Fluminense, que saiu de campo vaiado pela torcida.
Fonte: Portal O Povo Online

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.