Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante, de um homem, de 28 anos, na manhã deste sábado (31). Ele é suspeito de causar um acidente de trânsito, registrado horas antes da captura, que vitimou dois homens, de 69 e 35 anos. A ação ocorreu no município do Crato – Área Integrada de Segurança Pública 2 (AIS 2) do Ceará. Na manhã deste sábado (31), um veículo que passava em uma via pública do bairro Pimenta, no Crato (AIS 2), derrubou uma estrutura de palco que estava sendo montada e atingiu dois funcionários. As vítimas foram socorridas com vida a uma unidade hospitalar. Após serem informados da ocorrência, equipes da Delegacia de Polícia Civil do Crato localizaram e capturaram o suspeito, um homem, de 28 anos, que apresentava sinais de embriaguez. Com ele foi apreendido o veículo que envolvido no crime. O automóvel e o homem foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil do Crato, onde o ele foi autuado por tentativa de homicídio. Ag...
Foi debaixo de muita chuva que o Ceará empatou com o Fluminense em 0 a 0 na noite desta segunda-feira, 19, em jogo que encerrou a 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.
Com o resultado, o Ceará chegou aos 39 pontos e ganhou duas posições na tabela, ultrapassando Sport e Vasco, e ampliando para dois pontos a vantagem sobre o América-MG, primeiro time da zona de rebaixamento.
Apesar de acumular seu quarto jogo seguido sem vitória, com duas derrotas e dois empates, o Alvinegro deve valorizar o ponto conquistado no Rio de Janeiro, que pode ser determinante na luta contra o rebaixamento.
O Alvinegro volta a campo já nesta quinta-feira, 22, para enfrentar o Paraná, às 20 horas (horário de Fortaleza), no Castelão, que estará lotado. Cerca de 10 mil ingressos já foram vendidos para esta partida.
O JOGO
O primeiro tempo foi até movimentado, mas sem grandes chances. O Fluminense teve maior posse de bola (57% x 43%), mas o Ceará foi quem teve as melhores oportunidades de marcar.
Primeiro em falta cobrada por Juninho com perfeição, que Júlio César se esticou todo e fez uma defesaça. Na sobra, Tiago Alves quase aproveita rebote para marcar, mas a zaga Tricolor se antecipou e afastou o perigo.
Na outra boa chegada do Vovô, Samuel Xavier arriscou chute cruzado que passou perto da trave direita de Júlio César, mas se perdeu pela linha de fundo.
No segundo tempo, o Ceará melhorou no jogo e foi novamente quem criou as melhores chances de gol. O Vovô teve mais finalizações (8x6) e levou perigo nas cobranças de falta de Juninho e nos contra-ataques, mas voltou a sofrer de falta de capricho no último passe para transformar as situações criadas em gols.
No melhor contra-golpe, aos 40 minutos, Felipe Azevedo tinha possibilidade de tocar para Éder Luís, que passava livre, mas escolheu a tentativa de passe para Arthur, que foi desarmado e desperdiçou aquela que poderia ser a melhor chance do Alvinegro na partida.
Tivesse apresentado uma maior eficácia ofensiva, a equipe de Lisca teria saído do Maracanã com os três pontos, tendo em vista que levou maior perigo que o Fluminense, que saiu de campo vaiado pela torcida.
Fonte: Portal O Povo Online

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.