Créditos: Lenilson Santos/Floresta EC O Floresta entrou em campo neste sábado (16) pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Jogando no Estádio Domingão, em Horizonte, o Lobo da Vila superou o Amazonas/AM por 3 a 1 e voltou a vencer na competição. Com o triunfo, o Verdão aparece com 12 pontos na 7ª colocação. Com dez minutos de bola rolando, a equipe cearense abriu o marcador com Matheus Martins, que bateu rasteiro e cruzado. Aos 39, Jeam, em cobrança de pênalti, ampliou a vantagem para o Lobo. Na etapa complementar, aos dez minutos, Garraty dominou dentro da área e bateu forte. A bola desviou em um jogador adversário e tirou o goleiro completamente da jogada. Na próxima rodada, o Floresta volta a campo apenas na segunda-feira (25), quando viaja até Belém para enfrentar a equipe do Paysandu/PA, no Estádio da Curuzu. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 Danielfranca@futebolcearense.com.br
Um comunicado pregado na porta de vidro que dá acesso à Casa do Frango, na Avenida Barão de Studart, informa “aos nossos clientes” que, a partir desta terça-feira, 4 de dezembro, o estabelecimento da Avenida Barão de Studart “encerra suas atividades de atendimento, ficando exclusivamente a loja da (Avenida) Washington Soares”.
O comunicado encerra dizendo: “Também estamos atendendo pelo iFood e Delivery”.
Este blog ouviu de uma fonte da diretoria da Fiec que, com base no que lhe contou um dos gerentes da Casa do Frango, a operação do estabelecimento estava causando prejuízo. Além disso, a carga tributária elevada contribuiu para a decisão de fechar a casa.
O comunicado surpreendeu os clientes e os próprios funcionários da casa.
A Casa do Frango, cujo proprietário é o empresário Zezé Jereissati, está no mercado há 50 anos. A loja que hoje se fecha abrigava uma padaria e um sushi-bar muito frequentado por cearenses e por turistas nacionais e estrangeiros.
Este blog tentou contato telefônico com a Casa do Frango da Barão de Studart, mas em vão: o telefone tocou até desligar.
Fonte: Blog do Egídio Serpa do Diário do Nordeste

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.