O Presidente do Conselho Deliberativo do Fortaleza Esporte Clube, no uso de suas atribuições estatutárias e com fundamento no Artigo 93 do Estatuto, que autoriza a inclusão de matérias de caráter urgente, inadiáveis e essenciais ao Fortaleza, adita o Edital de Convocação publicado em 12 de dezembro de 2025, para incluir a seguinte pauta adicional: Apreciação dos indicados à composição do Conselho de Administração do Fortaleza EC SAF, conforme seguem: Saída: Wendell Fábio de Miranda Regadas Entrada: Lauro Chaves Neto Saída: Elias Leite Entrada: Zakaria Benzaama As demais informações do Edital permanecem inalteradas, incluindo data, horário, formato híbrido e local de realização da reunião. Ressalte-se, por fim, que os currículos dos indicados serão disponibilizados juntamente com os documentos pertinentes às demais pautas. Fortaleza, 12 de dezembro de 2025. Wendell Fábio de Miranda Regadas Presidente do Conselho Deliberativo
Eleições para nova diretoria do Senge-CE do triênio 2019/2022 acontece nesta terça (26) e quarta (27)
O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE) realiza nesta terça e quarta-feira, dias 26 e 27, respectivamente, a eleição que vai definir a nova diretoria da entidade para o triênio 2019/2022. Duas chapas concorrem ao pleito com propostas que prometem fortalecer a atuação do sindicato e promover melhorias nas políticas sindicais.
A urna para votação estará aberta a partir das 8h às 17h, durante os dois dias, na sede do Senge-CE, na Rua Alegre, nº 1, Praia de Iracema. Conforme o Sindicato, nos dois dias de eleição o estacionamento será gratuito. A comissão eleitoral também vai disponibilizar uma urna itinerante, que ficará disponível na sede da SDA, na Av. Bezerra de Menezes, 1900, bairro São Gerardo, somente no dia 26/2.
Poderão votar profissionais que são associados ao Senge-CE e que estejam em dias com as obrigações sindicais até dezembro de 2018. É necessário ainda ter contribuído com o Sindicato por, no mínimo, três meses para ter direito a votar.
Chapas
A engenheira civil Teodora Ximenes concorre como presidente da diretoria composta pela Chapa 1. Ao lado de Ângela Fechine, candidata a vice. Entre as propostas, criação de campanhas de valorização salarial e melhores condições aos associados; formalização de um banco de oportunidades para os profissionais e operacionalizar o CVT.
Já a engenheira Maria Zita Timbó Araújo, lidera a Chapa 2, como candidata a presidente, ao lado de José Luis Lins dos Santos como vice. A chapa compôs um plano de metas onde promete fortalecer as políticas de valorização profissional, ampliação do mercado de oportunidades e comunicação com transparência.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.