Pular para o conteúdo principal

Eleições para nova diretoria do Senge-CE do triênio 2019/2022 acontece nesta terça (26) e quarta (27)

26_FEV_Banne_site_2019.2
O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE) realiza nesta terça e quarta-feira, dias 26 e 27, respectivamente, a eleição que vai definir a nova diretoria da entidade para o triênio 2019/2022. Duas chapas concorrem ao pleito com propostas que prometem fortalecer a atuação do sindicato e promover melhorias nas políticas sindicais.
 
A urna para votação estará aberta a partir das 8h às 17h, durante os dois dias, na sede do Senge-CE, na Rua Alegre, nº 1, Praia de Iracema. Conforme o Sindicato, nos dois dias de eleição o estacionamento será gratuito. A comissão eleitoral também vai disponibilizar uma urna itinerante, que ficará disponível na sede da SDA, na Av. Bezerra de Menezes, 1900, bairro São Gerardo, somente no dia 26/2.
 
Poderão votar profissionais que são associados ao Senge-CE e que estejam em dias com as obrigações sindicais até dezembro de 2018. É necessário ainda ter contribuído com o Sindicato por, no mínimo, três meses para ter direito a votar. 
 
Chapas
A engenheira civil Teodora Ximenes concorre como presidente da diretoria composta pela Chapa 1. Ao lado de Ângela Fechine, candidata a vice. Entre as propostas, criação de campanhas de valorização salarial e melhores condições aos associados; formalização de um banco de oportunidades para os profissionais e operacionalizar o CVT. 
 
Já a engenheira Maria Zita Timbó Araújo, lidera a Chapa 2, como candidata a presidente, ao lado de José Luis Lins dos Santos como vice. A chapa compôs um plano de metas onde promete fortalecer as políticas de valorização profissional, ampliação do mercado de oportunidades e comunicação com transparência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas