O Bahia derrotou o Santos por 2 a 0, neste domingo na Fonte Nova, em Salvador, e ganhou força na luta por vaga para próxima edição da Copa Libertadores. O triunfo do tricolor baiano na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro foi construído graças a gols do lateral Luciano Juba e do atacante uruguaio Lucho Rodríguez. Após vencer a segunda consecutiva na competição nacional, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni chegou aos 36 pontos, garantindo a 4ª colocação da classificação. Já o Peixe continua muito próximo da zona do rebaixamento após o revés fora de casa. O time de Neymar está na 15ª colocação com 21 pontos. Revés vascaíno Quem também está lutando para se afastar do Z4 é o Vasco da Gama. Em partida transmitida ao vivo pela Rádio Nacional , o Cruzmaltino foi superado pelo placar de 3 a 2 pelo Corinthians em pleno estádio de São Januário para permanecer com 19 pontos na 16ª colocação. Mesmo atuando na condição de visitante, o Timão, que é comandado pelo técnico Dor...
Em comemoração aos seus 47 de existência, Hospital São Camilo Fortaleza apresenta suas projeções para 2019
Hospital pretende inaugurar um Centro de Terapia Intensiva, um Centro de Especialidades para o atendimento ambulatorial de todas as especialidades e ainda, um serviço de Quimioterapia Ambulatorial.
No próximo dia 27 de fevereiro o Hospital São Camilo Fortaleza completa 47 anos de existência e uma vasta experiência na área da saúde em Fortaleza. Para comemorar a data, o Diretor Técnico do Hospital, Dr. Madison Mont’Alverne faz um balanço da atuação do São Camilo nesses 47 e ainda apresenta as projeções para o ano de 2019.
A perspectiva é que seja inaugurado ainda este ano, um Centro de Terapia Intensiva, contando com 30 leitos, dentro de um novo padrão de humanização do atendimento em Terapia Intensiva. Será aberto também, um Centro de Especialidades para o atendimento ambulatorial de todas as especialidades e além disso, será iniciado um serviço de Quimioterapia Ambulatorial. Segundo Dr. Madison, “Planejado de modo inteligente, a modernidade é o seu maior diferencial. Centro cirúrgico e UTI com equipamentos de ponta”. Afirma!
Ao longo dos seus quarenta anos, comemorados em 2012, o Hospital Cura d’Ars destacou-se pelas atividades relacionadas à obstetrícia, sendo a principal maternidade do Estado do Ceará na década de 1970 e início da década de 1980. A partir do ano 2000, já com sua gestão conduzida pela Sociedade Beneficente São Camilo, o Hospital deu início a um processo de modernização e diversificação de suas atividades, passando a atender outras especialidades médicas. Vale ressaltar a expansão da Unidade Nogueira Acioly, em Janeiro de 2016, a qual foi inaugurada totalizando 24.000m² dedicados a serviços de excelência em saúde.
Dr. Madison pondera as novas especialidades atendidas no hospital: Neurologia, Pediatria, Ortopedia, Traumatologia e Cardiologia, unidas a mais de 16 especialidades. De acordo com o médico, no ano de 2018, foram atendidos no Pronto Atendimento Adulto 75.783 pacientes e no Pronto Atendimento Pediátrico 18.881 pacientes.
No Serviço de Obstetrícia o Hospital trabalha com o Projeto do Parto Adequado, sendo o serviço que realiza o maior número de partos do Estado do Ceará, com uma média de 450 procedimentos mensalmente, enquanto na UTI Pediátrica, recém inaugurada, soma-se cerca de 170 atendimentos em 2018.
Como projetos de crescimento do hospital, é importante destacar o Centro cardiológico, onde o cliente pode realizar todos os procedimentos em cardiologia, bem como um Check Up orientado para realização de todos os procedimentos necessários em um único dia e o serviço de reabilitação cardíaca.
Para Dr. Madison, o know-how dos especialistas resultou em um projeto completo, arrojado e de vanguarda. “Um São Camilo mais seguro, mais humano, mais moderno e mais completo para seguir por toda vida ao seu lado”. Complementa!
Responsável Técnico: Dr. Madison Mont'Alverne / CRM: 3794
Quer trabalhar no Hospital São Camilo? Cadastre seu currículo no site, na área ‘’Trabalhe Conosco’’: www.saocamilofortaleza.org.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.